Sila
Enquanto me vestia, lembrei de Baris, estava curiosa para saber quem era a tal mulher, mais ao mesmo tempo isso me causava preocupação, principalmente por que agora ele é comprometido. Me olhei no espelho, já estava satisfeita com a roupa.
Sila- Já está pronta? Pergunto enquanto entro em seu quarto.
Leyla- Estou sim! Fala enquanto passa batom.
Sila- Então vamos lá!Na empresa
Adentro na empresa e vou até minha área de trabalho, coloco minha bolsa sobre a mesa, em seguida dou bom dia pro pessoal, e logo caminho até o escritório do Baris. Ao entrar, avisto uma mulher sentada no sofá, de frente pra mesa dele.
Sila- Com licença! Você sabe do Baris?
Cahide- Eu não sabia que vocês o chamavam assim!
Sila- É somente eu, senhora!
Cahide- Só você?!
Sila- Sim! Alguém entra pela porta.
Baris- Bom dia meu amor! Ele me abraça.Cahide- Quem é a garota, filho?
Baris- Ela é minha amada mulher!
Sila- Ela é sua mãe? Sussurro.
Baris- Sim! Vamos falar disso depois!
Sila- Se você diz!
Cahide- Bom... bom saber! Qual seu cargo aqui?
Sila- Sou atendente! Sorrio.
Cahide- Você é tão doce! Ela sorrir.
Baris- Quero que as duas mulheres da minha vida, se dêem bem!
Cahide- Filho, por quê você não pega alguma coisa pra nós bebermos?
Sila- Não precisa, tá tudo bem! Me levanto.
Cahide- Eu inssisto!
Sila- Tá! Me sento novamente.Baris vira às costas e sai em seguida, foi o suficiente pra essa senhora mudar completamente sua face, ela me olhava com aqueles olhos maldosos.
Cahide- Quem você acha que é?
Sila- Não entendo!
Cahide- Você não tem que entender nada!
Sila- Mudou completamente até Baris sair!
Cahide- Eu vou falar algo simples!
Sila- Pois não! Sorrio.
Cahide- .... Você realmente acha que tem espaço pra você nessa família? Pra entrar nela, você tem que ter ao menos um sobrenome, ter nascido em um berço! É poriso que não há espaço para você!
Sila- Eu não sabia que você controlava até mesmo sua vida amorosa!
Cahide- Eu não controlo minha querida.... Só o ensino a saber escolher!
Sila- Parece que desta vez você não teve que o ensinar, ele seguiu seu próprio coração!
Cahide- Você vai sair da vida dele... entendeu?
Sila- Por quê devo desistir tão facilmente dele?!
Cahide- Primeiro que você nem deveria ter entrado na vida dele!
Sila- .... É, mais aconteceu!
Cahide- Está dizendo que vai pra essa batalha?
Sila- .... Irei lutar por meu amor.... Até o fim!
Cahide- Faça o que bem achar melhor!
Sila- Eu farei.... Me levanto e saio em seguida.Ao sair, me esbarro em Baris, eu estava com uma enorme vontade de chorar, mais tentei segura-lás. Olho pro rosto de Baris que se mostrava curioso, saio dando passos rápidos, vou até a parte de cima da empresa. Me sento no chão, e fico me perguntando por quê é tão difícil amar alguém.
Por quê você escolheu amar ele? Seu coração teimoso! Penso enquanto as lágrimas rolam.
Esculto alguém subindo e gritando por meu nome, reconheci de cara que era a voz de Osman.
Osman- Sila? Sila?
Sila- .... Eu estou aqui! Me levanto.
Osman- Aconteceu alguma coisa? Eu vi você vindo pra cá... você tá chorando?
Sila- Eu tô bem!
Osman- O quê aconteceu? Você me preucupou!
Sila- Não se preucupe, eu estou bem! As lágrimas caem.
Osman- Não fique assim, vai dar tudo certo! Ele limpa minhas lágrimas.Sila- Obrigado Osman!
Osman- Quer conversar?
Sila- Não precisa!
Osman- Olha... tudo bem se estiver triste, não é todo dia que temos motivos pra sorrir!
Sila- Obrigado pelas palavras!
Osman- É melhor retornarmos pro nosso trabalho!Voltamos para as nossas áreas de trabalho, aos poucos esse sentimento de tristeza ia saindo. Conversei com Baris antes de ir embora, combinamos um jantar em minha casa, eu e Leyla tínhamos um trabalho pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...