Baris
Poderia falar que eu estava bem ocupado com todas essas coisas que estou trabalhando, mais vejo que Sila, estava mais ocupada que eu. A empresa estava super tranquila, sem barulho nenhum, até que do nada, começei á escultar barulhos, eu fiquei curioso para saber, e fui até a porta e a abri, todos gritavam em prol daquela cena, Sila e Osman estavam se abraçando, não sei o motivo, não sei o que aconteceu, apenas a vi, com um buquê nos braços. Téo e dona Selma viram toda aquela cena, confesso que naquele momento, as minhas esperanças havia morrido. Mais continuei o meu trabalho, mais aquilo não saia da minha mente. Até que minutos depois, Selma foi embora, não conseguimos concluir o nosso trabalho, mais estava quase lá.
Téo- Tá preocupado não é?
Baris- É Téo, parece que estou desistindo!
Téo- De Sila? De jeito nenhum!
Baris- Eu cansei Téo!
Téo- Vai desistir só por quê viu aquilo?
Baris- A questão é que eu vi, Sila e Osman se abraçando!
Téo- Qual é? Isso não é motivo pra desistir!
Baris- O cara deu um buquê pra ela!
Téo- Não acredito que você está desistindo!
Baris- Eu estou desistindo!
Téo- Eu vou te ajudar!
Baris- Não adianta Téo, quem sabe está rolando alguma coisa entre eles!
Téo- Ué! Acha que Sila iria te esquecer assim? Você nem sabe e já quer desistir! Talvez é só um presente pelo o aniversário dela!
Baris- E o que eu vou fazer? Me levanto.
Téo- Eu e Leyla organizaremos tudo!
Baris- Eu não quero deixar vocês responsáveis por tudo, isso é um problema meu e da Sila!
Téo- Todo mundo precisa de ajuda, e nesse momento, você não irá conseguir fazer nada sem a nossa ajuda!
Baris- Tá, talvez você esteja certo! O que está planejando fazer?
Téo- Um jantar, no lugar onde você foi!
Baris- Isso é demais, não da tempo!
Téo- Eu e Leyla sairemos agora para organizar isso, tudo bem pra você?
Baris- E Sila? Como vai levá-la?
Téo- Leyla tem suas estratégias!
Baris- Estou confiando em!
Téo- Às 7:40, não se atrase!Continuei á trabalhar, e claro, atento no relógio.
Era finalmente 7:00 eu iria me arrumar rapidinho e ir até o local. Fui para casa rapidamente, pois o horário do compromisso se aproximava. Tomei um banho e coloquei uma roupa.Peguei meu carro e fui até aquele pequeno barraco, eu não esperava muita coisa, até por quê não sei como Leyla irá conseguir levar Sila até lá, ou se ela ao menos irá.
Depois de alguns minutos, chego ao local, e eu não vi nada nem ninguém, estacionei o carro e saio dele em seguida. Comecei a observar para ver se eu chegava a ver se Sila havia ido, olho para frente e á vejo. Nem sei como ela se arrumou tão lindamente, ela estava magnífica, era difícil olhar para ela e não vê toda aquela beleza em seu jeito de ser.Baris- Sila?
Sila- O que você tá fazendo aqui?
Baris- Eu sabia disso!
Sila- O quê? Tá falando que fui enganada por eles?
Baris- Se você foi enganada não sei, mais eu não esperava essa atitude deles!
Sila- Eu não acredito nisso! Por quê você não me disse nada?
Baris- Acha que viria se eu falasse?
Sila- Não, poriso deveria ter falado!
Baris- O que tem dentro dessa casa? Caminho até a casa.
Sila- Eu não sei! Leyla falou que a tia dela morava aqui!
Baris- Ela disse isso? Sorrio.
Sila- Quê que foi? Por quê tá rindo?
Baris- Ela não tem nenhum tia aqui Sila, essa é minha casa!
Sila- Ela mentiu pra me até sobre isso?
Baris- Que bela mentira! Sorrio.
Sila- Eu não sabia que você tinha uma casa por aqui!
Baris- E... foi aqui onde fiquei durante os dois dias! Abaixo a cabeça.
Sila- Você realmente viveu bem, no tem nem como se preucupar com nada, aqui é tranquilo!
Baris- Você acha?
Sila- Você se preucupou enquanto estava aqui? Ela me olha.
Baris- Sim, me preucupei! Olho para ela.
Sila- Por quê você quis que eu vinhesse?
Baris- Eu preciso conversar com você, preciso tentar resolver as coisas!
Sila- Você já sabe minha decisão sobre isso, por quê continua insistindo?
Baris- Por quê eu não consigo deixar você ir... eu não consigo aceitar o fato de te perder Sila!
Sila- Mas você fez sua decisão, á partir do momento que você fugiu, você tava agindo como um perdedor!
Baris- Eu sei, sei que agi errado, mais era difícil conviver com tudo isso em cima de me!
Sila- O que tem na casa? Você preparou alguma coisa? Acredito que não me trouxe aqui atoa!
Baris- Sim, tem algo para nós, Leyla e Téo prepararam! Abro a porta.Sila entra, percebo sua reação ao ver aquela mesa, fiquei feliz por ter dado tudo certo, a decoração tava muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...