Sila
Todos já estavam calmos, e Baris ainda não tinha voltado para a empresa, apenas eu, Leyla e Téo estávamos a sua espera, e já estava na hora de fechar.
Sila- Eu tô ficando preucupada!
Leyla- Relaxa, ele chega jaja!
Téo- Não se preucupem com ele!
Sila- Como você descobriu sobre isso?
Téo- Eu tava atrás de informações sobre Aylin, fui ver os documentos sobre ela, foi quando vi o meu, e descobri!
Leyla- Não foi você quem entregou os documentos?
Téo- Não, ninguém entrega documentos, você passa algumas informações e cai direto!
Sila- Aylin entregou os documentos pra ele, e não sabíamos de nada!
Leyla- Isso me parece suspeito!
Sila- Você não acha que ela pode ter feito alguma coisa?
Téo- O que ela faria?
Leyla- Ah, sei lá!
Sila- Depois resolvemos isso, temos de ir atrás de Baris!
Téo- Vocês vão atrás dele, eu vou atrás de saber a verdade sobre o documento!
Leyla- Você não pode fazer isso sem o Baris!
Téo- Olha, a gente não tá bem, e se você não sabe, ele não tá aqui!
Leyla- E você nem se preucupa com ele?
Téo- Não quero falar disso!
Leyla- Tudo bem Téo, era de se esperar!
Téo- Parem de se preucupar, vão atrás dele, eu vou ficar bem!
Leyla- Tabom!
Sila- Se precisar de alguma coisa, ligue!
Téo- Vou me lembrar disso!Saimos em busca do Baris, eu e Leyla rodamos praticamente a cidade inteira, e nada de encontrar ele.
Era aproximadamente 9:00 da noite, estávamos exaustas de procurar por ele, fomos para casa, assim, Leyla descansaria um pouco do longo dia que tivemos.Leyla- Sila, não dá, a gente tem que ligar pra polícia!
Sila- Ainda não!
Leyla- Por quê? Ele tá desaparecido a horas!
Sila- Talvez ele queira só um tempo pra ele!
Leyla- Você não acha que ele passou tempo demais?
Sila- Na verdade, eu tô bem preucupada com ele!
Leyla- Já tentou ligar pra ele?
Sila- Sim, várias vezes! Meu celular vibra.
Leyla- Onde será que ele está?!
Sila- Eu não sei! Olho o celular e coloco no ouvido.(RECADO ENTREGADO)
Ei, não se preucupe comigo, estou bem! Queria te falar que não serei capaz de voltar agora, me perdoe poriso, mais eu precisei agir assim! Seu aniversário,está se aproximando e eu estarei desejando o melhor pra você! Não chore com a minha decisão, não se decepcione com tudo isso, não quero vê-la derramando lágrimas por minha causa! Fique bem minha garotinha!Tiro o celular do ouvido, e me viro para Leyla, com os olhos lagrimejando, sinto as lágrimas rolarem.
Leyla- O quê aconteceu? Ela se aproxima.
Sila- Por quê? Por quê ele fez isso?Leyla- Calma Sila, ele vai voltar! Me abraça.
Sila- Não, ele não vai, por que aquele imbecil foi embora!
Leyla- Embora? O que?
Sila- Como ele pôde fazer isso comigo? Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
DragosteSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...