CAPÍTULO 99- Depois de anos...

236 15 0
                                    

Baris

Era finalmente hoje, eu iria demitir Aylin, eu já havia comentado isso com as meninas e o Téo. Selma falou que precisaria fazer mais alguns ajustes, então, eu permiti que ela ficasse no meu escritório. Não quero fazer Aylin passar vergonha, poriso decidi chamar ela pro meu escritório, e claro, Téo e as meninas não queriam perder isso, todos eles já estavam no meu escritório, inclusive Selma.

Sila- Finalmente chegou o dia mais esperado por me!
Baris- Uau! Nem me admiro!
Leyla- Ela já está vindo Baris, se prepare pro surto! Ela entra no escritório.
Téo- É, ela vai chegar querendo mandar, cês vão ver!
Baris- Não se incomode dona Selma, apenas continue com seu trabalho!
Selma- Claro!
Aylin- E então Baris? Por quê me chamou? Entra no escritório sem bater na porta.
Baris- Preciso falar com você!
Aylin- Por quê eles todos estão aqui? E ela? Quem é?
Baris- Isso não vem ao caso agora Aylin!
Aylin- Seja direto então! Ela cruza os braços.
Baris- Direto? Está bem! Você está fora!
Aylin- Lembre-se do que eu te falei, não vai querer ver essa empresa por água a baixo não é?
Baris- Você está demitida!
Aylin- Essa empresa tá falindo, acha mesmo que pode me tirar daqui?
Baris- Você acha que essa empresa tá falindo, mais ela não está!
Aylin- Eu sei todas as contas e tudo sobre a área financeira dessa empresa, está na palma das minhas mãos, posso derruba-lá apenas com um sopro!
Sila-  Uau! Que poderosa! Se eu fosse você, não me acharia tanto!
Aylin- Cala á boca, não te pedi para meter essa sua língua na conversa!
Sila- E quem disse que preciso da sua permissão? Você está fora!
Aylin- É Baris... eu tava esperando a hora certa pra falar! Acha mesmo que não sei sobre sua família não é? Sei de tudo sobre você, sua mãe te abadonou ainda bebê, você nem ao menos tem alguém para chamar de mãe, e muito menos um pai! Sabe por quê? Por quê você não é especial pra ninguém, não existe uma pessoa no mundo que consiga amar você! Por quê você, é um sem família, completamente solitário! E agora, não vão falar mais nada? Era de imaginar, vocês acham que sabem tudo, mais não sabem nada! Seus inúteis!
Selma- Já chega! Ela se levanta.
Aylin- Vai defender ele também?
Selma- Pare com isso... por favor, deixe ele em paz, está bem?
Aylin- Deixá-lo em paz? Mesmo sabendo que ele quer me demitir? De jeito nenhum!
Selma- Qual é a sua Aylin? Tentei ser boazinha, mais não acha que está indo longe demais?
Aylin- Olha pra você, já é uma idosa, por quê não vai procurar fazer alguma coisa de útil?
Selma- Eu te conheço! Sei bem que sua mãe é igual á você, completamente mentirosa e controladora! Você age como se soubesse da vida de Baris, você não viveu nada do que diz saber!
Aylin- Quem você acha que é?
Selma- Eu demorei pra descobrir sobre você e sua mãe Cahide! Eu sei que ela está na casa do Baris, fingindo ser algo que não é!
Sila- Que papo é esse? Além de idosa e burra!
Selma- Eu engravidei muito nova, e infelizmente tiraram meu filho de me! Por causa da sua mãe Aylin, fui deixada em um hospício, todos me falavam que eu não tinha filho nenhum, mais eu sabia que eu tinha uma criança dentro de me... sempre me fizeram acreditar que não tive filho! Sua mãe ajudou aquele idiota a colocar meu filho em um orfanato! Você tem noção do que é passar a vida, procurando um ser que nasceu de dentro de você, e não saber onde ele está? Ela aumentar o tom de voz.
Sila- Tudo bem senhora Selma! Se aproxima dela.
Selma- Você sabe o que significa achar que perdeu um filho? É como se eles estivessem rasgado sua alma de você, e você continua á respirar com esse vazio por dentro! Você fica com esse vazio, em toda criança... você vê o reflexo do seu filho, você está procurando por sua fragrância!
Baris- Saia daqui Aylin, apenas saia! Sinto meus olhos lagrimejarem.
Aylin- Você vai se arrepender disso! Ela sai.
Leyla- O que aconteceu aqui?
Téo- Quem é você de verdade?
Selma- .... desde que eu vi aquela foto, daquela mulher, meu coração me falava algo! Eu segui você Baris, até sua casa, e vi Cahide na porta!
Baris- Quem é você? Apenas me responda!
Selma- Eu não sei quem sou! Aquela mulher da foto, sou eu... e a sua casa, era minha casa!
Téo- O que?!
Sila- Tá falando que você é a mãe do Baris?
Selma- Eu não sei pessoal!

Começo a andar de um lado à outro, confesso que fiquei sem entender nada, mais alguma coisa fazia sentindo. Fiquei preocupado, parecia que eu não sabia de nada, tudo tava complicado na minha mente.

Téo- Não acredito que tudo veio á tona agora!
Selma- É... acho que sou!
Sila- Você encontrou sua mãe Baris, você encontrou! Ela sorrir.
Baris- Você... é minha mãe, de verdade? Aquela que eu passei a minha vida inteira procurando? É realmente você?
Leyla- O que você tá esperando? Você não tava louco para acha-lá? Ai está ela!

 é minha mãe, de verdade? Aquela que eu passei a minha vida inteira procurando? É realmente você? Leyla- O que você tá esperando? Você não tava louco para acha-lá? Ai está ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Eu te encontrei! Eu te encontrei mãe! As lágrimas caem.
Selma- Eu te amo meu filho! Ela me abraça fortemente.
Baris- Ahh mãe! Eu tava sentindo tanto a sua falta!
Selma- Eu também senti a sua meu filho!

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora