Sila
Depois do que tinha acontecido ontem, eu ainda estava animada, era o dia que iríamos apresentar o slogan, imagino que não era só eu que estava tão animada assim, mais a empresa toda estava. Me levanto da cama, faço toda a minha higiene pessoal, e em seguida me visto. Eu e Leyla fomos até a empresa, todo mundo estavam reunidos.
Sila- Aconteceu alguma coisa?
Leyla- Hoje é o dia de apresentar o slogan certo?
Sila- Sim, dia 27! É hoje!
Leyla- Deve ser por isso que todos estão reunidos!
Sila- Que seja!Fui até o escritório do Baris, só que ele não estava lá, vou novamente até onde as pessoas estavam reunidas, e pergunto por Baris, ele não tinha chegado ainda. Assim, fui até a máquina de café, quando me assusto com Osman me chamando.
Osman- Sila?! É você?
Sila- Que susto! Falo com a mão sobre o coração.
Osman- Não era minha intensão!
Sila- Tá tudo bem! O que você queria?
Osman- Hoje, você está indisponível pro café certo?
Sila- Claro! Às 10:00?
Osman- Às 10:00! Na cafeteria aqui do lado!
Sila- Tudo bem!
Baris- Sila? Você chegou cedo?
Sila- Bem... Sim!
Baris- Vou precisar de você hoje o dia todo!
Sila- Por quê? Por quê justo hoje?
Baris- Você não pode hoje? Por quê?
Sila- Eu... tenho compromissos!
Baris- Compromissos? Que tipo de compromissos?!
Osman- Não sabia que seu chefe controla até a sua vida pessoal!
Baris- Controlar? Eu não tenho nada haver com ela, e por quê você tá se preocupando com o que eu falo? Isso não é da sua conta, ela é minha secretária, então eu faço o que eu quiser!
Osman- Ela é sua cachorrinha agora? Pra fazer tudo que você manda!
Baris- Por quê eu deveria alguma satisfação á você?! Não se meta em meus assuntos!
Osman- Desculpa chefinho! Não vou me intrometer mais! Ele sai.
Baris- Sila, venha comigo!Eu o acompanho até o seu escritório, já sabia que ele iria surtar quando chegarmos lá, sua raiva era transparente. Entro no escritório e em seguida fecho a porta.
Baris- Qual é o compromisso?
Sila- Você não acha que está se metendo na minha vida pessoal?
Baris- Não, não acho, sou seu chefe e tenho o direito de saber!
Sila- Direito? Sobre a minha vida pessoal? Qual é! Você manda em me somente na empresa, mais á partir do momento em que coloco meus pés fora dessa empresa, eu sou dona de me mesma, entendeu?
Baris- Aja como as outras mulheres e vá atrás do que você quer!
Sila- Você disse outras mulheres? Você gosta da minha pessoa?..... Você não consegue responder certo? Você acha que é diferente?
Baris- Sim Sila, eu gosto da sua pessoa! E não, não me acho diferente! Sou igual a todos, sou humano também!
Sila- Então, que tipo de ser-humano você é?
Baris- Por quê não me deixa se preocupar com você?
Sila- Não, eu não quero que você se preucupe comigo! Você tá sempre no meu pé! É os meus problemas, eu cuido deles!
Baris- Por quê seus problemas são tão importantes? Você não quer ser feliz? Quando alguém lhe dá algo, você recebe e guarda! Precisa fazer isso para achar a felicidade não?!
Sila- Mais o que eu posso fazer? Você não pode mudar como me sinto! Mesmo que eu tenha mudado o meu interior, o meu exterior ainda é o mesmo, ainda sou eu mesma! Minhas personalidades são as mesmas! Por quê você tá se preocupando se saio ou não com Osman?
Baris- Quer saber de uma coisa! Faça o que quiser! Vá a esse compromisso, e se divirta o suficiente! Não esqueça do slogan, vamos apresentá-lo hoje! E você irá subir lá e explicar sobre o que trabalhamos!
Sila- Eu? Mais por quê eu?
Baris- Você teve muitas idéias! A escolhida foi você, era por isso que eu iria precisar de você o dia todo! Ele abaixa a cabeça.
Sila- Pra me treinar o que falar? É isso!?
Baris- Sim!
Sila- Esse compromisso pode ser adiado! Irei ensaiar, tudo tem que sair perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
Roman d'amourSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...