CAPÍTULO 2 - Dialogando

1.7K 71 1
                                    

Sila

Sila- Senhor, você queria falar comigo?
Baris- Sim, tenho alguns assuntos a tratar com você! Ele fecha a porta atrás dele.
Sila- Pode falar!
Baris- Me passe todos os telefonemas de hoje!
Sila- Está na minha mesa, vou pegá-lo rapidamente!

Saio em seguida, e vou até a mesa, pego os resistros e o levo até a sala do Sr. Baris.

Sila- Está aqui Senhor!
Baris- Pode deixar ai, obrigado!

Quando estou prestes a sair ele diz...

Baris- Não conte a ninguém sobre os registros!
Sila- Está bem, não irei!

Saio e fecho a porta, retorno para onde estava, e continuo com meu trabalho.

***

Eu e Leyla concordamos em se encontrar no restaurante perto da empresa. Chegamos lá juntas e fizemos nossos pedidos.

Leyla- Como foi o seu primeiro dia?Sila- Foi normal e muito cansativo! E o seu?Leyla- Do mesmo jeito! Sila- Aliás, hoje vi o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leyla- Como foi o seu primeiro dia?
Sila- Foi normal e muito cansativo! E o seu?
Leyla- Do mesmo jeito!
Sila- Aliás, hoje vi o Sr. Baris!
Leyla- Sério? Estou surpresa! E como ele é?
Sila- Você deve saber mais do que eu, já que é da recepção!
Leyla - Mas quero saber sua opinião, anda me conta aí! Você gostou dele? Ela se mostra curiosa.
Sila- Não, não gosto, mas ele é bem bonito!
Leyla- Eu nem notei! Ele é bem sexy! Muito bonito mesmo!

Depois que a garçonete trouxe o nosso pedido, não conversamos mais, e retornamos ao nosso trabalho.

***

Estou procurando meu celular na minha bolsa, e não percebo o que está na minha frente, e quando acho já acabo me esbarrando em alguém. E advinha quem é!? O Sr. Baris.

Baris- Pra que serve seus olhos? É só pra enfeite?
Sila- Não Senhor, desculpa! Baixo minha cabeça.

Quem ele pensa que é para falar mal dos meus olhos, será que ele tem preconceito só porque eu uso óculos!? Pensei.

Ele me olha de cima a baixo sem demostrar qualquer reação e sai.

Porque esse homem tem o rosto desnecessariamente bonito? É uma pena, por que seu caráter é um desperdício! Pensei continuando meu trajeto.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora