CAPÍTULO 65- "Não gostei da sua atitude"

284 16 0
                                    

Baris

Me acordo pela manhã, com minha mãe  batendo na minha porta.

Cahide- Vamos acordar, você tem um trabalho!
Baris- Ah mãe, mais agora?
Cahide- Nem pense em ficar ai, se levante rápido! Estarei lá em baixo esperando você!
Baris- Tudo bem, irei descer daqui á pouco!

Após tomar um banho, me visto, em seguida desço às escadas, fiquei surpreso ao ver minha mãe toda arrumada, não tinha noção pra onde ela iria.

Baris- Por quê você está.... tão.... bonita!?
Cahide- Obrigado filho, você também está!
Baris- Pra onde vai?
Cahide- Vou pra empresa!
Baris- Por quê?
Cahide- Quero conhecer seus funcionários, e a empresa também!
Baris- Tá! Vou ligar pro Téo!

Ligo pro Téo, ele vem imediatamente, e assim fomos até a empresa.

Chegado na empresa

Pego o elevador enquanto minha mãe ainda caminhava ao meu lado, os funcionários nos olhavam, vou até meu escritório. Me assusto ao ver Aylin sentada no sofá.

Baris- O que faz ai?
Aylin- Desculpa, não sabia que você tinha visita!
Cahide- Olá, sou Cahide! Mãe de Baris!
Aylin- É um prazer conhece-lá, sou Aylin, secretária de seu filho!
Cahide- Você é um amor de pessoa!
Aylin- Obrigado!
Cahide- É uma bela mulher! Ela me olha.
Aylin- Ahh.. muito obrigado, mas tenho que voltar ao trabalho!
Cahide- Vá! Tenha um trabalho fácil!
Baris- Mãe? Não seja assim com meus funcionários, eles não se sentem confortáveis!
Cahide- Ela não é uma funcionária qualquer filho, é uma mulher muito jovem, e bonita!
Baris- Legal a sua opinião! Mais se você não se importa, tenho que trabalhar!

Sai por um momento, e quando voltei, avistei Sila conversando com mamãe, deixei elas se conhecerem um pouco enquanto sai pra pegar alguma coisa pra elas beberem. Fui até a máquina de café, Téo estava completamente focado no celular.

Baris- Iae!
Téo- Iae! Ele me olha.
Baris- Aconteceu alguma coisa? Você tá focado no celular! Coloco o café na xircára.
Téo- Não! Não aconteceu nada, eu só tava olhando algumas informações!
Baris- Sobre o quê?
Téo- A tal mulher da foto!
Baris- E você acha que vai encontrá-la na internet? Sendo que nem sabemos se ela é famosa?!
Téo- Pelo menos eu tô tentando, estou me esforçando!
Baris- Faça o necessário! Vou voltar ao trabalho! Saio em seguida.

Eu estava chegando próximo á porta, quando eu estava prestes á abrir, vejo Sila com uma face muito diferente de quando ela tinha entrado, entro no escritório e fecho a porta chutando-a com o pé.

Baris- O que aconteceu aqui?
Cahide- Nada querido!
Baris- Por quê Sila estava daquele jeito!
Cahide- Eu também não sei!
Baris- Você falou alguma coisa?
Cahide- E o que eu deveria falar? Eu fui super gentil com ela!
Baris- Ela não é assim, tem alguma coisa errada!
Cahide- Ela foi completamente grossa comigo, eu pedi pra ela sair!
Baris- Por quê ela tá agindo assim?
Cahide- Eu não sei! Mais não acho que ela goste tanto assim de você! Ela sai.

O que devo fazer? Preciso falar com ela! Isso não tá certo de jeito nenhum! Penso.

Continuei o meu trabalho, mais minha cabeça tava quente pra pensar sobre a empresa, a situação da Sila estava me preocupando, e me deixando confuso ao mesmo tempo, foi ai que decidi ir falar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuei o meu trabalho, mais minha cabeça tava quente pra pensar sobre a empresa, a situação da Sila estava me preocupando, e me deixando confuso ao mesmo tempo, foi ai que decidi ir falar com ela. Fui até sua área de trabalho e a chamei pro estacionamento.

Sila- O que queria?
Baris- O que aconteceu lá?
Sila- Nada!

Baris- Tem certeza? E por que você saiu daquele jeito?Sila- Eu não quero falar disso! Baris- Tudo bem, eu respeito! Só me fale por quê foi grossa com minha mãe!Sila- Eu não fui, eu falei super de boa com ela!Baris- Não minta pra me!Sila- É a verda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Tem certeza? E por que você saiu daquele jeito?
Sila- Eu não quero falar disso!
Baris- Tudo bem, eu respeito! Só me fale por quê foi grossa com minha mãe!
Sila- Eu não fui, eu falei super de boa com ela!
Baris- Não minta pra me!
Sila- É a verdade!
Baris- Ela tava triste! Você nem ao menos se importa com ela?
Sila- É claro que me importo!
Baris- Você continuou á trabalhar... como se nada tivesse acontecido! Você não é assim!
Sila- Mais eu não fiz nada!
Baris- É claro que fez! Eu queria, que vocês se dessem bem, vocês são as mulheres da minha vida! Eu quero ver você bem, quero vê-la bem, é o que eu quero, mais desse jeito não vai dá!
Sila- Desculpa.... vou ser mais gentil com ela! Ela me abraça.
Baris- Obrigado! Dou um beijo em sua cabeça.

Baris- Obrigado! Dou um beijo em sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sila- Pra resolver isso... o que acha de um jantar?
Baris- Quando?
Sila- Amanhã! E na minha casa!
Baris- Pra me tá ótimo!
Sila- Você e eu... Leyla e Téo!
Baris- Meu quarteto! Sorrio.
Sila- Me desculpa de novo tá?
Baris- Tudo bem! Quantas vezes irá pedir desculpas?
Sila- O quanto for necessário!

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora