Sila
Chego na empresa apressadamente, pego o elevador e vou até o andar de cima. Chegando lá, coloco minhas coisas sobre minha pequena mesa, e caminho até a máquina de café. Pego a xícara que havia sido preenchida de café, e caminhos até o escritório de Baris. Abro a porta e vejo uma mulher junto a ele, ela deve ser a mulher que ele me falou.
Baris- O que tá fazendo aí parada? Entre!
Sila- Bom dia para todas vocês! Entro no escritório.
Baris- Sila, essa é Selma, a mulher que te falei!
Sila- Ah sim, muito prazer, Sila! Estico minha mão.
Selma- O prazer é todo meu, me chamo Selma! Aperta minha mão.
Sila- Como está indo por aqui senhora?
Selma- Tá tudo correndo bem! E você? É secretário do Baris? Ela me olha.
Sila- Não não, eu trabalho na área telefónica!
Selma- Sério? Você lembra muito eu, quando era mais jovem!
Sila- Por quê?
Selma- Eu constumava ser assim, como você! Posso te fazer uma perguntar pessoal?
Sila- Que tipo de pergunta seria?
Selma- Você e aquele cara.... namoram?
Sila- Por quê tá perguntado isso?
Selma- Só estou curiosa, ele te deu um buquê, e vocês pareciam um casal!
Sila- Não, somos apenas amigos!
Selma- Então você não namora com ele?
Sila- De jeito nenhum!
Selma- Quanto a sua aliança de compromisso?
Sila- Quê que tem?
Selma- Ela é de um compromisso não é?
Baris- Que observadora!
Sila- É, bem parecido com você Baris! Olho para ele. - Sim, ela é de compromisso, mais com outra pessoa!
Selma- Querem saber o real motivo da minha curiosidade?
Baris- Vá em frente! Ele se senta ao meu lado.
Selma- A verdade, é que... eu tive amores durante a minha vida, mais nenhum me fez sofrer como o último! Eu percebi, que se eu tivesse dado valor ao meu primeiro amor, e não tivesse desistido dele, eu estaria feliz! Eu acreditei, em suas palavras de amor, de fidelidade, companheirismo... mais ele não cumpriu uma só coisa do que me falou! Eu observei bastante quando ele te deu aquele buquê lindo Sila, mais sei, que o seu coração só cabe uma pessoa! Seu olhar fala isso, seu olhar define o que se passa no seu coração... quanto à você Baris, sei como ficou ao ver isso... mas não desista nunca do seu primeira amor, é complicado viver entre brigas e amor! Mas, quem disse que um relacionamento é perfeito?
Sila- Você viu aquilo?
Baris- É, eu vi!
Selma- Vocês dois, são feitos um para outro, não sei o que acontece no relacionamento de vocês, mais não desistam um do outro! Ela coloca sua mão sobre a minha.
Sila- Muito obrigado!
Baris- Pra me você sabia somente sobre a empresa! E tô percebendo o quanto você é boa pra desvendar mistério em! Sorrio.
Sila- Você tem marido?
Selma- Não, posso falar que não desejo tê-lo novamente na minha vida!
Sila- E sua família?
Selma- Eu, e eu! Essa é minha familia!
Baris- Você não tem filhos?
Selma- É... eu... não quero falar sobre isso!
Sila- Tá, tudo bem! Obrigado, de verdade!Saio logo em seguida, por um lado foi bom ter conversado com ela, só não entendo por quê ela começou a falar sobre a vida dela. Confesso que fiquei com dó dela, pois ela não tem marido, e ela mesma, é sua própria família.
(MAIS TARDE...)
Eu e Leyla esperávamos por eles, Leyla havia combinado com eles para jantarmos todos juntos. Não demorou muito para eles chegarem, nos juntamos á mesa para jantar, comemos e conversamos sobre muita coisa. Tudo aquilo que Selma falou para me, de alguma forma me ajudou a pensar sobre os acontecidos entre me e Baris, vivemos idas e vindas, mais ainda assim, não desistimos um do outro. Eu e Baris caminhamos até uma praça quê costumávamos ir quase sempre, ficarmos sentados conversando.
Sila- Ei, o que você achou de tudo aquilo que Selma falou?
Baris- Parece até que ela sabe da nossa vida! Ele sorrir.
Sila- Eu tô falando sério!
Baris- Tá! Eu achei ela bem observadora, descreveu até seu olhar!
Sila- Achei verdades nas palavras dela!
Baris- Eu também!
Sila- Como tá indo o trabalho de vocês?
Baris- Estamos no caminho certo!
Sila- Isso é bom! E Aylin?
Baris- O que tem ela?
Sila- Ela viu a senhora Selma?
Baris- Não, ela nem sabe que Selma está trabalhando pra me!
Sila- Você deve está pronto para expulsá-la!
Baris- Estou sim!
Sila- Ei, não vamos desistir um do outro tá?
Baris- Do que você tá falando? Acha mesmo que vou te deixar ir?
Sila- Por quê não? Eu iria rapidinho! Sorrio.
Baris- Tá me dando um pé? Qual é Sila? Ele sorrir colocando seu braço atrás do meu pescoço.Sila- Eu amo você Baris, apesar de tudo! Olho pra ele.
Baris- Eu também te amo! Mais é só um pouquinho!
Sila- Só um pouquinho? Não gostei!
Baris- Um porquinho do mundo, por quê ele é imenso! Ele sorrir.
Sila- Não acredito que me enganou! Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...