Sila
Depois de uma breve discussão com o Baris, Téo me leva pra casa.
Téo- O quê você fez Sila?
Sila- Que foi? Vai pedir pra me pagar também!? Era só um vidro!
Téo- Não, eu não vou pedir pra você pagar nada! Ele sorrir.
Sila- Eu moro aqui Téo, você pode parar! Você quer jantar com a gente?
Téo- Estou com muita fome Sila, então eu agradeceria!Saio do carro, e aperto a campainha. Leyla logo trata de abrir a porta.
Leyla- Onde você tava!? Ela fala me abraçando.
Sila- Eu preciso respirar! Falo sufocada.Leyla- Eu estava muito preocupada com você Sila, o quê você tava fazendo?
Sila- Eu te conto tudo depois! Temos visita! Esse é Téo! Aponto para ele.
Leyla- Não tinha percebido, seja bem vindo, entre!
Téo- Muito obrigado! Ele entra.Leyla já estava colocando a jantar na mesa. Parece que cheguei na hora certa.
Leyla- E então Sila, por quê você demorou tanto? Ela se senta junto a mesa.
Sila- Aconteceu um pequeno problema!
Leyla- Que problema?
Sila- Téo fala você, estou com muita fome! Começa a beliscar a comida.
Leyla- Então, qual é o pequeno problema Téo!?
Téo- Pequeno problema!? Ela quebrou o vidro do carro do Sr. Baris!
Sila- Foi sem querer! Eu pensei que fosse um assalto!
Leyla- Não tô entendendo nada, por quê você quebrou o vidro do carro, Sila?
Sila- Tá bom, vou explicar tudo! Eu estava na empresa, e vi a bolsa da senhora Aylin então ligue pra ela! Ela pediu pra me ir deixar a bolsa nesse tal endereço, então eu fui, mas não sabia que era a casa do Sr. Baris, depois disso eu estava vindo embora! Então um carro apareceu, eu pensei que fosse um bandido, então peguei uma pedra para me defender!
Leyla- Você...Você o quê Sila!?
Téo- Deixa a garota terminar!
Sila- Então, o carro parou ao meu lado, eu não percebi que era o Sr. Baris, e joguei a pedra!
Leyla- Você é louca?!
Sila- Eu juro que não sabia que era o Sr. Baris, ele falou que tenho que pagar!
Leyla- Como você vai pagar isso Sila?
Sila- Dei a idéia de trabalhar na casa dele aos Sábados e Domingos! Coloco mais comida no prato.
Leyla- O quê!?
Téo- O quê?!Os dois falam juntos, e se entre-olham.
Sila- Qual é o problema? Vou limpar a casa dele até conseguir pagar pelo vidro!
Leyla- Tudo bem, faça isso!
Téo- Já vou indo meninas, obrigado pela janta, Leyla!
Leyla- De nada, volte sempre!
Sila- Boa noite Téo!
Leyla- Vamo dormir, tô cansada de esperar por você!
Sila- Me desculpe Leyla!Subo pelas escadas, entro no banheiro escovo os dentes, visto meu pijama e me jogo na cama.
Amanhã é um novo dia Sila! Pensei após ter me jogado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
عاطفيةSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...