CAPÍTULO 70- 2 dia no acampamento

259 17 0
                                    

Sila

Baris faz um curativo no meu pulso, eu tava melhor, as pessoas já estavam indo para suas barracas, Leyla e Téo estava em um ótimo clima, e dessa vez, Aylin não estava para nos atrapalhar. O fogo da fogueira ainda estava acesa, eu e Baris nos sentamos perto um do outro olhando para aquela fogueira.
E ali ficamos durante á noite toda, eu estava com a consciência bem tranquila, até por quê tudo tinha se resolvido entre eu e Baris.

Dia seguinte

Pego meu café da manhã e me encaminho até onde as pessoas estão sentadas, todo mundo estava reunido ali, eu como educada me sentei juntamente com eles.

Baris- Bom dia princesa!
Sila- Ah... você me assustou!
Baris- Dormiu bem?
Sila- Sim, e você?
Baris- Ótimo!
Sila- Você parece está de bom humor, aconteceu alguma coisa?
Baris- Não, só dormi ao seu lado!
Sila- Era isso! Sorrio.
Baris- Hoje teremos outra competição!
Sila- Legal.... sobre o quê?
Baris- Caça bandeiras! Você já jogou?
Sila- Ah... não, nunca!
Baris- Vou explicar depois! Coma bem!
Sila- Obrigado, você também!

Comemos o café da manhã, em seguida fomos até o meio onde as barracas estavam, Baris iria explicar sobre a tal brincadeira, Leyla e Téo chegaram atrasados, mais estava lá.

Baris- Ontem, a equipe de Aylin venceu o cabo de guerra, parabéns á todos pelo esforço! Hoje, não será divididos em equipe, mais sim em duplas, cada um de nós iremos tirar um nome sorteado do seu parceiro ou parceira, vocês devem achar 5 bandeiras, são cores aleatórias, assim não dificultando tanto! Vamos sortear!

Cada um pegamos um papel com um nome, nós não poderíamos ver ainda, somente quando todos estivessem pegando um papel.

Baris- Todos pegaram? Está faltado alguém?
Todos- Não! Todos falam.
Baris- Ótimo! Vou começar comigo! Ele abre o papel. - Tirei o Téo!
Aylin- Tirei.... Meth!
Baris- Peço que quem já tem sua dupla vá para o lado do seu parceiro, pra não dificultar tanto!
Leyla- Tirei.... Divit!
Sila- Tirei... você Osman! Aponto pra ele.
Osman- Legal! Vamo nessa!

Assim, todos tiraram sua dupla, e pelo visto Baris não estava gostando, mais era só uma brincadeira, não tinha por quê ele ficar assim. Começamos procurando pelas arvores e depois pelo chão, até então tínhamos achando somente duas bandeiras.

Sila- Isso é tão difícil!
Osman- Realmente é, já estou cansado!
Sila- Eu quero desistir!
Osman- O quê? Não vai não, nem pense nisso!
Sila- Ué, estou cansada!
Osman- Se você quiser, posso levá-la nas minhas costas!
Sila- Não precisa, obrigado!

Eu realmente não queria passar uma impressão errada, era um jogo e eu terei de me esforçar para ganhar, apesar de ter andado bastante e está com dor nos pés, esse é o objetivo de cada dupla. Eu não desisti mais meus pés estavam me matando.

Eu e Osman conseguimos somente quatro bandeiras, voltamos para onde estava as barracas, eu estava acabada, mais me senti aliviada. Me sentei no chão mesmo, e Osman sentou ao meu lado e ficou me olhando, eu sabia porém fingi não perceber. De tanto ele me olhar, me incomodou, e isso me fez olhar para seu rosto.

Sila- Por quê está me olhando?
Osman- Eu estava? Ah... desculpe!
Sila- Tem alguma coisa no meu rosto?
Osman- Ah... seu cabelo! Passa a mão sobre meu rosto e me olha.
Sila- O quê tinha? Olho pra ele quê me faz encará-lo.
Aylin- Ah, vocês estão ai! O que tá acontecendo?
Sila- Bem... nada! Olho pra frente.
Aylin- Por quê ficaram estranhos quando cheguei?
Sila- Não é nada!

....

De noite

Eu estava na minha barraca pensando sobre o quê havia acontecendo comigo e Osman, de qualquer forma eu não queria está pensando. Nunca pensei que uma simples brincadeira iria acabar em olhares se cruzando, eu namoro e respeito Baris, mais Osman precisa aprender a respeitar mais ainda. Me assusto quando vejo Baris entrando na barraca com um rosto nada agradável.

Sila- Aconteceu alguma coisa? Me sento.
Baris- Sim Sila, aconteceu algo!
Sila- Quer me contar?
Baris- Eu prefiro que você veja! Ele me mostra uma foto com Osman pegando em meu rosto.
Sila- Como conseguiu isso?
Baris- Por quê quer saber?
Sila- Quem te enviou isso?! Tento pegar o celular de sua mão.
Baris- Vai falar o que realmete aconteceu ou não?
Sila- Não aconteceu nada!
Baris- Nada Sila? Tem certeza? E como explica essa foto?
Sila- Não tem o que explicar! Não aconteceu nada do que você está pensando!
Baris- Para de mentir! Ele sai da barraca.
Sila- Espera! Acompanho ele até um local da floresta.
Baris- Eu só quero que você me conte a verdade! Ele se vira pra me.
Sila- Tá... brincamos disso, eu cansei em seguida, eu ele retornamos depois de ter conseguindo quatro bandeiras, nós sentamos e ele ficou me olhando, perguntei se havia algo em meu rosto e ele acabou tirando alguma coisa, começamos á nós olhar e foi isso que aconteceu!
Baris- Vocês se encararam?
Sila- Sim, desculpa!
Baris- Por quanto tempo irá ficar mentindo pra me?
Sila- Eu tô falando á verdade!
Baris- .... é difícil acreditar quando não é você que está olhando pra essa foto idiota!
Sila- Mais não aconteceu nada, eu juro! Pego em seu braço.
Baris- Sila por favor... me deixe ficar só! Ele tira minha mão de seu braço.
Sila- Mais... ele me interrompe.
Baris- Só vai!

Me viro para sair e deixá-lo pensar um pouco, apesar daquela foto não ser o que parece.

Baris- Ei!
Sila- Sim? Me viro para trás.
Baris- Eu quero um tempo!
Sila- Por quê?
Baris- Você beijou ele, acha isso fácil de perdoar?
Sila- Eu não o beijei!
Baris- Olha... para de mentir pra me, se você não estava feliz comigo bastava terminar, mais beijar outra pessoa por causa da vitória de Aylin, isso já é zueira!
Sila- O quê? Então quer dizer que ela te mandou á foto? Ela que te falou tudo isso?
Baris- Você é imatura pra me entender!
Sila- E você é mais ainda de acreditar nessa cretina! Não vê o que ela quer?
Baris- Dá pra parar de falar mal dela?
Sila- Isso é tudo mentira Baris!
Baris- Você nunca gostou dela, ela estava certa o tempo todo sobre você!
Sila- Faça o que você quiser, eu vou embora! Me viro e saio em seguida.

Eu não estava nada feliz com o que tinha acontecido, Aylin tá sempre se metendo nisso, mais ela vai ver.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora