Sila
Me acordo com o meu celular tocando, olho pra ele e era um número da Tim, no sei pra quê eles vivem ligando pra me.
Merda! Essa Tim tá sempre me enchendo! Affs! Penso me levantando.
Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal, e lembro de ir na casa do Baris buscar o vestido e devolver a blusa dele, que até então havia me emprestado. Me visto rapidamente e desço às escadas com pressa. Nem ao menos dei bom dia pra Leyla, apenas saio, pego um táxi que me leva até a casa de Baris.
Casa de Baris
Saio do carro, e vou em direção à porta, aperto a campainha com um sorriso no rosto, até que alguém atende, e se mostra quem era, desfiz o sorriso logo que vi Aylin atendendo a porta.
Sila- Onde Baris está?!
Aylin- Por quê quer saber?
Sila- Essa é a casa dele!Olho pra ela e vejo-a vestida com a mesma blusa que ele me emprestou, isso me deixou mais confusa, com quem ele queria realmente ficar?
Aylin- Estávamos ocupados até você chegar e atrapalhar!
Sila- Atrapalhar?! Que tipo de pessoa você acha que sou?! Idiota? Sorrio ironicamente.
Aylin- Eu te avisei!
Sila- Não preciso de seus avisos! Onde ele está?
Aylin- Disse que não era idiota mas tá agindo como uma! Ele só estava brincando com você! Como falei, ele precisa de uma pessoa com classe, assim como eu! O que você pode oferecer pra ele?! Você nem ao menos tem família! Quando que vai acordar que você é só um brinquedo de Baris? Você agora terá que ver ele feliz com outra, siga sua vida! De preferência, saia da empresa! Isso será bom pra você, já que agora estou com ele! Você é só um passa tempo pra ele! Se liga garota! Ela taca a porta na minha cara.Fico sem reação e sem saber o que falar, ela não sabe da minha história, não sabe nada da minha família.
Me viro rapidamente e dou passos curtos, quando sinto alguém me puxando pelo braço.Baris- Sila?! Tá tudo bem?
Continuo andando até chegarmos no jardim, enquanto isso ele vinha atrás de me.
Baris- O quê aconteceu?
Sila- Por quê fez isso? Me viro e olho pra ele.
Baris- Isso o quê?!
Sila- Sou só um brinquedo pra você?
Baris- Claro que não!
Sila- Quero finalizar tudo aqui!
Baris- Fi... Finalizar? Como assim?!
Sila- Não quero mais ver você!
Baris- Sila o que tá acontecendo aqui? Me explica! Por quê não quer mais me ver?Olho para seu rosto sem dar nenhuma resposta, uma raiva e tristeza me consome naquele momento, acerto uma tapa em seu rosto.
Sila- Eu me apaixonei por você seu idiota! Falo em tom de voz alta.
Baris- O que eu te fiz?!
Sila- No final, somos estranhos!
Baris- Por sua causa Sila, me tornei um tolo que não consegue fazer nada!
Sila- Pega essa sua blusa idiota! Jogo a blusa em seus braços. - Eu não quero aquele vestido caro, se livre dele!
Baris- Eu realmete não te entendo!
Sila- ..... Vou sair com outra pessoa!
Baris- Osman não é?!
Sila- Acho que ele é mais capaz para me ajudar a alcançar o meu objetivo! Vou limpar o meu passado e viver uma nova vida! Apenas me preocupo com o meu futuro e nada mais!
Baris- Você vê as pessoas com capacidade para alcançar seus objetivos?! Espero que consiga atingi-lós!
Sila- Por quê você acha que sempre tem razão?
Baris- Não é razão Sila! É promessas! Você nunca me ajudou com um coração sincero! Deixe que eu cuidarei de me mesmo!
Sila- Mesmo que nos encontramos por coincidência, finja que não me conhece!
Baris- Espero que isso seja a última vez!
Sila- O que eu precisava não era uma pessoas perfeita, mais a verdadeira face da pessoa! E você se mostrou quem era realmente!
Baris- Me desculpa por ter entrado na sua vida, ter destruído tudo, e depois saí! Me desculpe!Ele se vira e sai em seguida.
Eu achei que me sentiria melhor logo após fazer isso, mais eu fiquei bem pior. Dessa forma, retornei pra casa, Leyla estava andando de um lado a outro na sala, entro em seguida.
Leyla- Onde você estava? Não sabe o quanto eu fiquei preucupada!
Sila- Eu já estou aqui!
Leyla- Que cara é essa? Onde você foi?
Sila- Acabou!
Leyla- Acabou? O quê?
Sila- Acabei tudo com Baris!
Leyla- Mais o quê aconteceu Sila? Por quê fez isso? Você gostava dele!
Sila- Ele sabe se virar!
Leyla- Sila?! O quê aconteceu?!
Sila- Eu deveria ter escultado Aylin!
Leyla- Aylin? Como assim?
Sila- Ela me falou que se tentasse ficar com ele, Aylin iria me ver sofrer! E o quê estar acontecendo comigo?!
Leyla- Por quê Aylin falaria isso?!
Sila- Esquece Leyla! Vou subir e deitar um pouco!Assim, subo as escadas lentamente, e quando chego no meu quarto, entro, fecho a porta, escorrego minhas costas sobre a mesma, dobro os joelhos, coloco minhas mãos sobre o peito e em seguida as passo sobre meus cabelos, e tudo que sentia era solidão, as lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto sem me dar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...