CAPÍTULO 38- A festa/ Parte 1

404 23 0
                                    

Sila

***

Finalmente cheguei a um salão, era tudo tão chique, todos estavam tão bem arrumados, eu tava muita nervosa, já que a responsabilidade de falar sobre o slogan estava em minhas mãos, isso dependia muito de me.
Vou entrando no salão juntamente com Leyla, as pessoas estavam todas se preparando para começar, avisto Baris me olhando, vou me aproximando dando passos devagar.

Baris- Você tá linda!
Sila- Obrigado! Esse terno que compramos, você veio com ele!
Baris- Sim! O que achou do vestido?
Sila- Serviu bem em me!
Baris- Você está ótima!
Sila- Ahh... Sobre o que aconteceu hoje, me desculpe também!
Baris- Tudo bem! Sei que não deveria ter me metido na sua vida! Já que não temos nada! Ele abaixa a cabeça.
Sila- Si-Sim! Gaguejo.
Baris- Você está pronta?
Sila- Acho que sim!
Baris- Vai dar tudo certo! Você precisa relaxar! Quer uma bebida?
Sila- Se isso me acalmar tudo bem!
Baris- Tá! Vou buscar!

Observo às pessoas conversarem, de alguma forma aquilo não era muito meu estilo, mais era o meu trabalho, e eu me esforçei muito pra esse dia, então darei o meu melhor. Baris chega com a bebida, ficamos conversando e a festa continuava.
O relógio marcava às 8:00, quando um homem subiu no palco e falou no microfone.

×××- Boa noite á todos! Agora, iremos começar com a apresentação dos slogans que cada empresa que está aqui trabalhou duro! Por favor, aos que irão representar a sua empresa, subam aqui!

Fico nervosa, mais ai lembro de todo o meu esforço que tive, assim, subo até o palco, tinha seis integrantes ao meu lado, eu tinha  certeza que assim como eu me matei pra esse dia, essas pessoas também fizeram a mesma coisa, era um pouco vergonhoso. Assim, cada representante foi falando sobre o assunto tratado, e era a minha vez, respiro fundo e ando devagar, pego o microfone e começo a falar sobre o tema que trabalhamos, aparentava que todos estavam satisfeito, depois, continuei a falar, e de alguma forma me soltei, já não tava mais com vergonha ou desconfortável, tudo era normal.
Quando terminei de falar, todos aplaudiram, eu desçi em seguida.

×××- Todos fizeram um ótimo trabalho, parabéns á todos, principalmente pela agilidade de todos vocês, aproveitem a festa! Às 09:30 irá sair os resultados, então por favor, se divirtam! Nesse exato momento, façam casal com alguém, iremos ter a dança!

Fico olhando pro nada, quando me assusto com alguém pegando em meu braço, me viro devagar, era o Baris.

Baris- Vamos dançar?
Sila- Ah não!
Baris- Você não tem um par, nem eu! Vamos dançar!
Sila- Tá, somente dessa vez!

Ele me puxa até onde os casais estão dançando, coloco uma de minhas mãos em seu ombro, sinto suas mãos sobre a minha cintura, assim, começamos a dançar.

Ele me puxa até onde os casais estão dançando, coloco uma de minhas mãos em seu ombro, sinto suas mãos sobre a minha cintura, assim, começamos a dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos tão proximos, me senti em outro lugar, eu realmente senti uma conexão entre nois dois, ele me trazia uma energia completamente diferente.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora