Sila
Eu e Leyla estávamos assistindo um filme, tava bem legal até a chegada de Baris em minha casa estragar tudo. Eu tava bem brava com ele, pois fiquei dois dias sem ter notícias sobre ele, passei horas tentando ligar pra ele, gastei todo o meu tempo tentando saber se ele ao menos estava bem, e ele se acha simplesmente no direito de vim até aqui e pedir desculpa, isso não é coisa pra se fazer.
Logo após ter discutido com Baris, eu subi para meu quarto, minha disposição para continuar assistindo era zero, Leyla não se preucupou, pois sabia como eu estava me sentindo, que na verdade eu só queria poder ficar sozinha, eu já tava com muita dor de cabeça dos dias em que ele não estava aqui. Eu tava preucupada com ele, mais ele agiu feito um bobão, e o principal motivo da minha raiva é por quê ele não me deu notícias.(DIA SEGUINTE)
Pego minha bolsa que estava sobre a mesa, apesar das nossas diferenças, eu tinha que trabalhar, vai ser bem difícil ver Baris e não poder agir como antes, mais ele mesmo fez essa escolha.
Minutos depois eu e Leyla chegamos na empresa, avistei Téo de longe escorado no carro, nós aproximamos dele.Téo- Bom dia Leyla! Dar um selinho em Leyla.
Leyla- Bom dia meu amor!
Téo- Bom dia Sila, como você você tá?
Sila- Bem, e você?
Téo- Estou bem!
Leyla- Você trouxe Baris?
Téo- Não, quem disse que eu estou trabalhando com ele? Me despedi!
Leyla- Você se despediu? Por quê?
Sila- Eles brigaram feio, e Téo acabou fazendo isso, e Baris, foi embora!
Téo- Embora? Ele não voltou?
Sila- Sim, depois de 2 dias!
Téo- Ele só voltou depois de 2 dias?
Leyla- Sim!
Téo- Onde ele ficou?
Sila- Eu não sei! Apenas deixou um recado de voz, falou pra me não se preucupar, e outras coisas!
Téo- Quando que ele disse isso?
Sila- Na noite que ele foi embora!
Téo- O que tá acontecendo com ele?
Leyla- Nada, ele tá bem!
Téo- Eu conheço ele, Baris nunca passou essa quantidade de dias fora de casa!
Sila- Tá falando que ele pode estar escondendo alguma coisa?
Téo- Eu não sei Sila!
Leyla- O que vamos fazer a respeito de todas as descobertas?
Téo- Nós temos que falar com ele!
Sila- O quê? Nem pensar, eu não vou conversar com ele!
Leyla- Por quê? Você tá nessa também, sei que tá brava, até por que também estou, mais vamos fazer a coisa certa!
Sila- Eu terminei com ele, como você acha que vou ficar? Não vou nem sequer olhar para seu rosto!
Téo- Vocês realmete terminaram?
Sila- Eu não quero falar sobre isso!
Leyla- Tudo bem Sila, eu e Téo fazemos isso!
Sila- Ótimo!
Téo- Sila, você deveria ir, eu sei que você não tá em um momento bom, mais vamos fazer isso em respeito a sua família! Ele tá convivendo com uma pessoa que fingi ser sua mãe, a empresa dele pode falir a qualquer momento por culpa de Aylin, se não formos conversar com ele, estaremos ajudando ele a tomar a decisão errada, o que vai ser dessas pessoas que trabalham aqui? Essa empresa irá por água á baixo!
Leyla- Ele tá certo Sila, somente dessa vez, ajuda a gente!
Sila- Tabom, vocês conseguiram me convencer!Adentramos na empresa, foi uma decisão bem difícil de tomar, mais tudo bem, ele é o chefe daqui, e nós funcionários devemos respeito. Caminhamos até seu escritório, e lá estava ele, adentramos todos juntos, e Baris apenas nos olhava.
Baris- Por quê estão aqui?
Téo- Bem, queríamos conversar com você!
Baris- Sobre o que?
Leyla- Bem, sabemos que as coisas não estão indo bem entre todos nós, mais queríamos falar pra você sobre as descobertas que sabemos sobre sua família!
Baris- Olha pessoal, não precisam mais agir assim, cada um de vocês tomaram suas decisões, e tá tudo bem!
Téo- E Cahide? Vai continuar deixando ela na sua casa?
Baris- Não posso expulsá-la!
Téo- E o que vai fazer?
Baris- Vocês devem saber, o que tá acontecendo dentro da empresa, parece que o outro lado venceu! Só tenho 10000 na conta da empresa, e depois, essa empresa vai a falência, não tenho mais condições de mantê-la aberta, estamos vendendo bem pouco, e estamos ganhado pouco lucro!
Sila- E o que vai fazer a respeito disso? Você não pode fechar essa empresa, tem pessoas que vivem por causa dela, você ajuda pessoas, então por quê vai fechar?
Baris- Meu lucro nesse lugar tá pouco, não posso pagar todos os funcionários, vou ter que despedir todos!
Leyla- E Cahide? Vai deixá-la vencer?
Baris- Ela já venceu, Aylin tá sugando todo o dinheiro, e eu não posso fazer absolutamente nada!
Téo- E você? Como vai viver depois que fechar?
Baris- Vou cumprir uma promessa que me pediram! Ele me olha.
Leyla- Que promessa?
Baris- Estou indo para o exterior amanhã pela noite!
Téo- Você vai abandonar tudo?
Baris- Não estou abandonado, apenas estou prucurando o melhor para minha vida!
Sila- Por quê tomou essa decisão?
Baris- Foi o que me pediram, e exatamente na hora que eu mais precisava dessa pessoa, ela me disse para ir embora! O que acha que devo fazer? Você não sabe como foi difícil passar esses dois dias morrendo de preocupação com você Sila, tudo que eu queria era um tempo para pensar! E nem pra isso vocês me entendem, posso parecer durão, mais eu também tenho sentimentos, eu também sou humano, eu passei toda a minha infância convivendo em um orfanato! E Téo, antes de você falar qualquer coisa, o formulário de informações sobre você, na verdade era eu, aquele menino que sofria, e teve uma perca de memória, e não lembra de nada durante a infância, sou eu!
Téo- Como você sabe? Tinha todas as informações sobre me!
Baris- Aylin trocou os documentos!
Leyla- Como você sabe?
Baris- Cahide falou no telefone! Poriso, vocês deveriam ter procurado entender, vocês me julgaram sem saber da minha história!
Sila- Desculpa pessoal, vou me retirar! Saio do escritório.Eu ainda estava remoendo tudo que ele tinha falado, mais mesmo assim, eu estava machucada com ele, e agora, parece que vou perdê-lo, ele vai embora para o exterior, eu e Leyla, ficaremos sem emprego, eu não sei o que vai acontecer com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomansaSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...