No final de semana- SilaOptei por uma saia longa que ganhei a uns três anos atrás, e uma blusa que uso pra qualquer ocasião, e por último peguei um sapato emprestado da Leyla, que até então ela não sabe que me emprestou.
Hoje é o dia de pagar minha dívida. A dívida de pagar pelo vidro que quebrei acidentalmente. Desço as escadas, vou até a cozinha, coloco a água no fogo, para fazer o café, isso demora em torno de cinco minutos.
Depois de alguns minutos, o café está pronto, coloco na xícara, e tomo.Será que ele tem uma piscina?! Será que ele tem cachorro?! Eu odeio cachorro! Penso.
Depois de tomar o café da manhã, pego um táxi, mostro o endereço pro taxista, que me leva até lá.
Na casa de Baris
Foi preciso eu tocar a campainha umas três vezes, pra alguém me atender, e esse alguém é o Sr. Baris.
Baris- Chegou cedo!
Sila- Com certeza não foi pra vê essa sua cara! Sussurro.
Baris - O quê disse?
Sila- Nada!
Baris- Vai ficar parada aí feito estátua?
Sila- Não! Falo entrando.
Baris- Essa casa tem regra, e espero que você cumpra!
Sila- Pode falar!
Baris- O princípio das regras é não quebra-las! Primeiro, nunca ouse mecher em minhas peças íntimas, a não ser se eu der permissão! Segundo... Ele faz gestos com os dois dedos indicando dois.
Sila- Tudo bem Sr. Baris, mais não precisa falar com os dedos na minha cara! Falo afastando a mão dele da minha frente.Ele fala isso como se eu fosse cega! Penso.
Baris- ...Tá bom, continuando, segundo, não saía antes das seis horas! E a última, nunca se esqueça que, como na empresa eu sou seu chefe, aqui é da mesma forma!
Sila- Coitado! Sussurro.
Baris- Eu ouvi o que você disse, mais vou fingir que nada saiu dessa sua boca arrogante! Pode começar, não precisa me esperar mandar, e já que eu vou passar o dia todo em casa, observarei o seu trabalho!Começo limpando a mesinha do centro, troco a capa do sofá, passo o aspirador pela sala, limpo o raque, passo o pano em Alguns quandro e mini estátuas.
Estava cansado quando finalizei a sala.A cozinha não tem muito que arrumar, limpo a mesa do centro, ajeito algumas coisas que estão em cima da bancada, passo o pano, lavo as louças e passo o aspirador novamente.
Quando finalmente termino a cozinha, eu estava exausta.Sorte a minha que não tem cachorro! O único cachorro que tem aqui é o Baris, por ter me chamado de boca arrogante! Penso.
Baris- Ótimo trabalho! Ele vai até a geladeira e pega um pouco de água.
Sila- Obrigado!Saio da cozinha e subo as escadas para o seu quarto. Começo a limpar as prateleiras de livro, passo o aspirador novamente no quarto. Tiro a cocha de cama, e quando estou prestes a sair, o Sr. Baris entra no quarto.
Baris- O que você tá fazendo?
Sila- Vou levar a cocha de cama para as roupas sujas!
Baris- Mais não tá suja!
Sila- Está sim! Eu vou levar!
Baris- Não precisa! Fala puxando a cocha de cama.
Sila- Precisa sim! Puxo a cocha de cama para meu lado.
Baris- Não precisa, por quê não está suja!
Sila- Está suja sim! Vou levar para lavar! Puxo a cocha de cama com força, que faz o Baris cair por cima de me na cama.Eu me perdi em seus olhos claros. Fiquei com vergonha e o empurro.
Sila- Desculpa, foi um erro meu!
Baris- Vim buscar meu Notebook, você pode continuar com a limpeza! Ele fala e sai.Que olhos são esses! Penso me jogando na cama.
Baris
Acordo de manhã com os pensamentos nas nuvens.
Aff, aquela garota vai começar hoje! Penso.
Tomo um banho, visto uma roupa qualquer, e desço logo em seguida, pego uma pera que está na fruteira, e como.
Quando estou subindo, esculto a campainha tocar umas três vezes. Vou até a porta e abro.Só podia ser essa garota!
Falo as regras e ela começa a limpeza, saio logo, e me sento na mesa que sempre estudo perto da piscina.
***
De tanto ler, fico com sede. Vou até a cozinha, onde Sila está limpando e pego um pouco de água.
Depois que Sila sobe para limpar meu quarto, eu retorno ao meu lugar e começo a ler novamente. Em torno de uns cinco minutos, começo a procurar meu Notebook por cima da mesa. Que até então lembro que está no meu quarto, subo as escadas rapidamente para não atrapalhar a limpeza, quando entro no quarto vejo Sila com a cocha de cama nas mãos, a cocha estava limpa, e não tinha necessidade de lavar.
Sila puxa a cocha de cama com tanta força, que faz ela cair na cama, e eu vou junto. Então, começamos a nos olhar, seus olhos eram castanhos, suas bochechas tinha covinhas, percebi que seu rosto estava ficando vermelha de vergonha. Ela me empurrou, o que me fez despertar.
Desço as escadas, com aquilo nos meus pensamentos, seus olhos eram de uma cor tão linda.Não pense nisso Baris! Você tem que trabalhar! Penso me sentado á mesa, e observando a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomansaSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...