CAPÍTULO 72- Não merece meu respeito

265 17 0
                                    

Sila

Eu havia chorado horrores, mas eu e Baris ficamos de boa, mais percebi que Aylin ainda estava tentando infernizar nosso relacionamento, eu poderia esperar tudo dela mesmo, isso não era um problema. Me mantive sentada longe de todo mundo, estava em uma mesa observado as árvores, até perceber á chegada de Aylin perto de me, que me fez olhar para seu rosto.

Sila- Dá pra você dá licença? Está fazendo sombra!
Aylin- Podemos conversar?
Sila- Sobre o quê quer falar?
Aylin- Se você me deixar sentar aqui, eu falarei!
Sila- Tanto faz!

Sila- Dá pra você dá licença? Está fazendo sombra! Aylin- Podemos conversar? Sila- Sobre o quê quer falar? Aylin- Se você me deixar sentar aqui, eu falarei!Sila- Tanto faz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aylin- .... eu quero me desculpar com você!
Sila- Se desculpar? Por quê?
Aylin- É que na verdade... eu falei coisas horríveis sobre você, eu sinto muito!
Sila- E?!
Aylin- Sabe... eu sempre fui apaixonada por Baris, mais ele á escolheu... eu não quero mais infernizar a vida de vocês... eu imploro... seu perdão, ele é como um irmão para me, eu não quero ficar longe dele, então... por favor, me perdoe! Ela pega na minha mão e suas lágrimas rolam.

Limpo às lágrimas que caem sobre meu rosto, eu estava chorando de mentira, olho para ela, e vejo lágrimas, e sim, falsas.

Sila- Acabou Aylin?!... sabe, você é uma ótima atriz! Até mesmo chorou! Puxo minha mão. - Até quando vai ficar com esse showzinho?
Aylin- O quê? Eu estou te implorando por perdão!
Sila- É, eu sei... e pra sua surpresa.... eu não acredito em nenhuma palavra que você falou!... você realmete me convenceu, chorei por cada palavra que disse, mais não consigo acreditar em nenhuma sequer palavra que você falou!
Aylin- Eu estou sendo sincera com você Sila!
Sila- Por quê não mostra á sua verdadeira face em?! Eu sei que você tá louca pra colocar seu veneno para fora! Então vai.... mostre quem você é de verdade!
Aylin- Aquilo foi de coração! Aumenta o tom de voz.
Sila- Coração?!... para ser sincera... eu acho que você nem coração tem! Só veio pedir desculpa para não ser despedida da empresa não foi? Eu te conheço sua cobra, sei que você é fingida! Você sabe que Baris me ama, e faz de tudo para tirá-lo da minha vida não é?! Ele nunca... nunca vai te amar, por quê você é obsessiva, cria coisas onde não tem!
Aylin- Não... ele não te ama, ele me ama, e eu vou consegui-ló! Você não passa de uma mal criada! Você sempre quer pagar de queridinha dele, mais eu vi quando você e Osman estavam super pertos um do outro!
Sila- .... primeiro, não acredito... segundo, eu posso ser tudo que você disse, mais eu nunca vou ser uma sem coração!
Aylin- Ah é?! E se Baris descobrir que você e Osman estavam na parte de cima da empresa?... ele limpou suas lágrimas! O que ele irá achar disso?
Sila- Essa eu aceito, fiz besteira! Mais por quê não fala pra ele que tudo que você falou era uma mentira? Você é capaz de tudo Aylin!
Baris- Isso é verdade?
Aylin- É tudo uma grande mentira!
Sila- Fala logo pra ele Aylin!
Aylin- Isso não é verdade, você está mentindo, quer colocar a culpa em me, por quê me odeia! Não é verdade Baris, você me conhece, sabe que jamais faria isso!
Baris- Está falando a verdade Sila?
Sila- Eu não tenho por quê dizer mentiras!
Aylin- Você tá mentindo pra ele!
Sila- Quem te deu o direito de me chamar de você?! Aumento o tom de voz.
Aylin- Sila, você me chama assim, e por quê eu não posso?!
Sila- Por quê nós duas não somos iguais, e a cada dia que se passa, você me mostra que não merece nenhum respeito da minha parte!
Baris- Parem!
Aylin- Você é uma grande mentirosa! Ela me encara.
Sila- Ah, é mesmo?! Eu só vou te dizer uma coisa, vou falar claramente... volta á se meter comigo... que aí sim Aylin, você irá se arrepender de ter nascido! Saio em seguida.

Caminho até minha barraca, eu estava brava o suficiente, Aylin só veio procurar rivalidade, ela sempre procura por isso, mais cada pessoa tem o que merece.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora