CAPÍTULO 86- Culpado

220 12 0
                                    

Baris

Fomos para minha casa, poderia ser um bom local para discutirmos sobre o que acabamos de descobrir.

Téo- O que você acha de tudo que as meninas descobriram?
Baris- Eu nem tenho palavras, a gente tá bem perto da verdade!
Téo- Sim! Ele abaixa a cabeça.
Baris- Aconteceu alguma coisa?
Téo- Não, tô de boa!
Baris- Qual é? Desenbucha!
Téo- Eu descobri algo ontem!
Baris- O que você descobriu?
Téo- Eu perdi a memória quando era criança, quando ainda vivíamos no orfanato! Suas lágrimas rolam.

Baris- Aconteceu alguma coisa? Téo- Não, tô de boa!Baris- Qual é? Desenbucha! Téo- Eu descobri algo ontem!Baris- O que você descobriu?Téo- Eu perdi a memória quando era criança, quando ainda vivíamos no orfanato! Suas lágrimas rolam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Sério?
Téo- Vai falar somente isso? Ele se levanta.
Baris- O que eu devo falar então?
Téo- Você mentiu pra me!
Baris- Do que você tá falando?
Téo- Você sabia disso o tempo todo!
Baris- Eu descobri também, eu não sabia disso!
Téo- Mais você soube disso antes de me, deveria ter me falado, mais não, decidiu mentir!
Baris- É, eu menti pra você! Naquele mesmo dia que você saiu daqui, eu fui olhar os documentos, e estava tudo bagunçado, e eu não mechi neles antes, Aylin que trouxe até me, só então eu descobri isso! E agora, ainda estou mentindo? Pra me já chega, não quero mais saber de drama!
Téo- Tá pondo toda a culpa em Aylin? Eu não acredito!
Baris- Eu não mechi neles antes, eu fui apenas dar uma olhada e descobri isso!
Téo- E ainda fala que é drama! Já chega, agora sou eu que tô cansado de tudo, vou embora! Ele sai batendo a porta.

Ótimo, você fez bem Baris! Penso.

(DIA SEGUINTE)

Peguei meu carro e fui até a empresa, Téo não deu as cara no trabalho dele, as meninas ficaram preucupada com ele, e vieram conversar comigo.

Leyla- Aonde Téo está? Entra no meu escritório.
Baris- Por quê veio me perguntar? Eu não sei!
Sila- Tá tudo bem entre vocês?
Baris- Tá tudo mil maravilhas!
Sila- Então por quê não veio com ele?
Baris- Bem observadora!
Leyla- Você tá bem?
Baris- Por quê não estaria? Me sinto ótimo!
Sila- Dar um tempo Leyla! Leyla se retira.
Baris- O que é tão sério pra você querer conversar em particular?
Sila- Qual é o seu problema?
Baris- Nenhum, eu estou bem!
Sila- Ontem você tava bem, mais hoje, você tá agindo estranho! Pode me falar a verdade?
Baris- Pra quê tanta preocupação?
Sila- Eu tô pedindo pra você me falar o que aconteceu entre você e o Téo! É pedir demais?
Baris- Eu já falei, não aconteceu nada!
Sila- Tá escondendo alguma coisa!
Téo- Você está certa Sila, ele tá! Adentra no escritório.
Sila- Peraí, o que tá acontecendo?
Téo- Esse cara ai, é um grande mentiroso! Aponta.
Baris- Quem te deu o direito de apontar?
Sila- Gente, parem!
Téo- Eu não vou mais ajudar você em nada! Altera seu tom de voz.

Baris- Quem te deu o direito de apontar?Sila- Gente, parem! Téo- Eu não vou mais ajudar você em nada! Altera seu tom de voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Quem precisa de você?!
Téo- Quer saber.... me demito, não sou mais seu motorista!
Baris- Ótimo, eu já ia demitir você mesmo!
Sila- O que tá acontecendo aqui?
Téo- Você ainda não sabe Sila? Ele, Baris Johnson, o maior mentiroso, não me falou que eu havia perdido a memória quando era criança!
Sila- O que?
Téo- Isso mesmo que você ouviu, ele sabia, sabia que eu havia perdido a memória, mais não me falou nada!
Baris- Você entendeu tudo errado! Aylin que me passou os documentos e eu fui dar uma olhada, e descobri isso!
Téo- Viu? Eu sou um idiota por está ajudando você Baris, a gente nunca, nunca deveria ter se conhecido!

Olho para seu rosto que demonstrava raiva, mais me mantive em silêncio por alguns segundos, todas aquelas palavras que sairam da sua boca, me machucaram, eram como facas no meu coração.

Baris- Tudo bem Téo, você venceu!
Téo- Não pense que vou te perdoar por isso!
Baris- Não vou te implorar por perdão, mais não seja falso ao ponto de mostrar que está por dentro de tudo, quando na verdade esconde alguma coisa!
Téo- Você mentiu sobre o meu passado, queria que eu falasse o que? Ah claro, ele é um bom amigo que não mente pra me!
Baris- Já falei que não menti, só achei que não deveria te contar sobre isso!
Téo- Então achou que simplesmente escondendo isso de me, eu iria continuar te considerando um fiel amigo? Ah não cara, da licença! Ele sai em seguida.

Dessa vez, eu estava sem rumo, peguei meu carro e sai por ai, tudo estava difícil dentro de me, meus pensamentos me confundiam, o que eu mais tô sentindo agora, é culpa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora