CAPÍTULO 33- CEO cuidadoso

447 20 0
                                    

Sila

Leyla- Sila!!! Acordaaa!
Sila- Essa garota, affs! Falo me levantando.

Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal, em seguida visto uma roupa de secretária normal. Desço as escadas, e Leyla já estava arrumada.

Sila- Se atrasamos novamente?
Leyla- Não! Mais já está na hora de irmos para a empresa!
Sila- Você me chamou feito louca!

Leyla sorrir, assim, pegamos um táxi, e fomos até a empresa. Pego o elevador e subo em seguida, avistei o Osmar, meio preocupado, então fui até ele.

Sila- Tá tudo bem?
Osman- Sim, sim! Bom dia!
Sila- Bom dia Osman!
Osman- Você chegou agora?
Sila- Sim!
Osman- Quero agradecer novamente, obrigado pelo emprego Sila!
Sila- Tudo bem Osman!
Osman- O que você acha de bebermos um café juntos? Por minha conta! Ele sorrir.
Sila- Claro! Que horas?
Osman- Pode ser às 10:00?
Sila- Tá ótimo! Sorrio.

Saio e vou até o escritório do Baris, ele estava sentado na cadeira de costas, não queria atrapalhá-lo, ele podia está com problemas, e eu prometi apoia-ló, pra isso que estou aqui.

Sila- Com licença Sr. Baris!
Baris- Ah! Você chegou! Bem vinda!
Sila- Obrigado!
Baris- Eu preciso da sua ajuda!
Sila- Pra quê é?
Baris- Preciso urgentemente de um slogan, sobre beleza!
Sila- Beleza? Você tá falando sobre o que as mulheres usam para ter essa tal beleza?
Baris- Isso! Preciso que você me ajude!
Sila- Somente minha?
Baris- Quem mais poderia me ajudar?
Sila- Você não conhece o trabalho em equipe? Se você quer terminar esse slogan rápido, precisa da ajuda de todos os funcionários da empresa!
Baris- Eu não sou muito de pedir ajuda!
Sila- Então por quê pediu a minha?
Baris- Por quê você é minha secretária!
Sila- O que você acha de liberar os funcionários mais cedo?
Baris- Pra quê?
Sila- Vamos se juntar todos em sua casa, lá
é grande e confortável! Todo mundo vai fazer um ótimo trabalho!
Baris- Você os chama?
Sila- Sim! Vou com você, arrumar a casa para recebe-lós!
Baris- Ótimo! Às 06:00?
Sila- Sim! Claro!

Tinha esquecido, do Osman! O que vou falar pra ele?!  Penso saindo do escritório.

Avisto Osman de longe, ele estava atendendo a um telefonema, me aproximei, e esperei ele terminar de atender o cliente.

Osman- Sila? O que tá fazendo aqui?
Sila- Desculpa! Eu não vou poder ir à cafeteria com você!
Osman- Mais por quê?
Sila- Eu preciso ajudar o Sr. Baris com um slogan!
Osman- Tudo bem! Vamos depois então! Trabalhe bem!

Saio e vou até onde as pessoas ficam para trabalhar, eu tinha que avisar a todos, porém eles mal me olhava, mais como secretária tinha que fazer o meu trabalho.

Sila- Peço que parem de fazer o que estão fazendo e olhem para me! Hoje, todos vocês se dirigiam até a casa do Sr. Baris, às 06:00, temos um trabalho á fazer, peço por favor que não se atrasem, por quê se não, a nossa empresa estará por água á baixo! Falo em tom de voz alta.

***

O relógio marcava às 05:00, fui até o escritório da Leyla, avisa-lá. Chegado lá, bato na porta e entro, falo para ela que vou com o Baris, e que eu iria encontrá-la na casa dele, ela concordou, assim, fui até o escritório do Baris, ele já estava a minha espera. Fomos até o carro, então Baris deu partida até a sua casa, assim que chegamos lá, entramos, coloco minhas coisas sobre o sofá, e começo a limpar. Minutos depois Baris desçe.

Baris- Faça algo para os funcionários!
Sila- O que eu faço então?
Baris- Faça pão de queijo!
Sila- Eu estou quase sem força nos braços! Você pode me ajudar?
Baris- Eu não sei cozinhar!
Sila- Tudo bem! Vem cá, eu te ensino!
Baris- Sila, eu vou estragar tudo!
Sila- Não vai não! Eu vou te ajudar! Confia em me tabom! Puxo ele pelo braço.

Começamos a cozinhar, ele parecia está se divertindo.

Começamos a cozinhar, ele parecia está se divertindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sila- Você está se saindo muito bem Sr. Baris! Sorrio.
Baris- Estou é? Ele sorrir.
Sila- Viu? Eu falei que você não iria estragar nada!

Enquanto fazíamos a massa, Baris encostou  sua mão na minha, não queria demostrar como eu tava me sentindo, então, continuei a fazer.

Quando finalmente estava pronto, fui até o forno e coloquei, já era 06:45, eu queria que ficasse bom logo, estava com um cheiro ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente estava pronto, fui até o forno e coloquei, já era 06:45, eu queria que ficasse bom logo, estava com um cheiro ótimo. Minutos depois, finalmente estava pronto, fui até o forno para tirá-lo, coloquei em cima da mesa, eu acabei encostando sem querer, minha mão começou a doer.

Baris- O que aconteceu com a sua mão?
Sila- Eu me queimei! Não é nada de mais!
Baris- Perai, tem uma pomada aqui nessa gaveta! Ele aponta.

Baris pegou a pomada, e começou a passar sobre a queimadura, e assouprou sobre ela em seguida.

Baris pegou a pomada, e começou a passar sobre a queimadura, e assouprou sobre ela em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estarei trazendo a continuidade no próximo capítulo! Deixem entrelinhas pra me ajudar💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estarei trazendo a continuidade no próximo capítulo!
Deixem entrelinhas pra me ajudar💖

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora