Hello, tudo bom?
Prepara-se para um capítulo meloso, estou meio reflexiva hoje, tem muita coisa cut. Aproveitem, pois o próximo pode conter alterações, não que eu seja alguém má, mas porque faz parte, então, apenas sigam o roteiro.
💜💜
(Tobirama nunca gostou de carinho, Hashirama apenas demonstra como gostava que o tocassem quanto era menor)
🌻🌻🌻
Os barulhos daquela manhã tão amena era como canção aos ouvidos de quem os contemplava. O inverno ainda predominava, dando um ar mais rústico às árvores cobertas de Neve. Não era de se negar que, tudo ficava mais bonito com aquele clima, era algo leve, aconchegante e calmo. As famílias estavam em paz, a vila fora de ameaças, o clima por ali era completamente diferente de alguns dias atrás.
Os problemas da semana passada foram encerrados com todo esplendor. Após o incidente em Iwagakure, Hashirama conseguiu desvendar aquele quebra-cabeça de vez. Os culpados foram presos, quem se rebelasse de agora em diante seriam contactados com urgência. O clã Yamanaka fechou contrato com Konoha, e assim, trabalhavam em uma barreira invisível, implantada por toda extensão da vila, assim como suas fronteiras. Se alguém ameaçasse ir contra a vila novamente seria detectando na mesma hora e sofreria as consequências, já que Hashirama assumiu à frente do conselho, sendo responsável pela guarda completa da vila.
Depois de presos, os culpados pelo terror causado dentro das fronteiras dos grandes países, foram interrogados por Uchiha Madara. Os dois sobreviventes esclareceram todas as dúvidas sobre o kekkei Tōta. E logicamente que não falaram assim tão facilmente, os dois passaram por uma "varredura" pelo Sharingan de Madara. Quando coletaram tudo o que era necessário, Hashirama e Madara lideraram uma equipe onde buscaram os cinco esconderijos citados pelas mentes do prisioneiros.
Como a ação dos dois foram rápidas, não ouve tempo suficiente para que os demais fugissem, foram pegos de supresa, e lavados a Konoha. Ao todo, foram pegos vinte e quatro ninjas, todos com a mesma habilidade, mas agora estavam sobre a guarda de Hashirama, e não sairiam dali tão cedo, arriscaria dizer que nunca saíram dali.
🌻🌻🌻
- Você sempre faz um caos na hora de levantar, não vou mais ameaçar, vou só chamar a Mito. - Tobirama saia do banheiro enrolado em uma toalha, questionado Saori. A mesma havia dito que enquanto ele tomava banho, ela levantaria, mas acabou pegando no sono novamente.
Saori retirava o lençol que estava enroscado no seu corpo aos poucos, mas como estava de olhos fechados, quando mais tentava se livrar, mais se enroscava.
- Esse lençol Tobirama! Ele me odeia, você não vê? - Ela abre o olhos, estava completamente enrolada. Tobirama sorri vendo sua cara de sono, era nítido que ela estava inventando desculpa para sua preguiça matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...