Após o banho, arrumei-me. Meu vestido estava perfeitamente encaixado em meu corpo, dando uma valorizada nas minhas novas curvas, talvez tivesse um pouco de decote demais. Resolvi usar o colar que ganhei de Izuna, ele poderia ser um imbecil mas nunca me tratou mal.
Desço as escadas dando de cara com Tobirama que me esperava na cozinha, ele estava absurdamente bonito, mas logo desviei o olhar, só lembrava dele me enfocando.
- Você está linda! - ele fala estendendo a mão para mim.
- Não enche meu saco, vamos ficar essa noite ao lado um do outro a mando de Mito, depois eu não quero mais olhar nessa sua cara, que nesse exato momento tá bem pior com essas marcas.
- Saori, me desculpa pelo o que fiz mais cedo, eu só deixei a raiva me consumir, eu jamais faria algo assim do nada.
- Eu não quero saber das suas desculpas, vamos logo, eu não quero me atrasar e pouco me importo com seus motivos que justifica você agir como um imbecil, mas é isso que ganho quando tento ajudar alguém.
Passo direto por ele, ignorando totalmente sua mão estendida a mim. Assim que passo, o albino segue atrás de mim me chamando.
- O que você quer porra? - digo parando e olhando para ele.
- Eu só quero sair daqui de bem com você, por favor, me perdoa.
- Eu tô passada, você pedindo por favor?- me virei novamente seguindo em direção a porta.
Logo que me viro, sinto sua mão sobre minha cintura me puxando-me para si. Vira-me juntando nossos corpos, prendendo-me sobre seu aperto,
- Não dificulta o que já é difícil para mim, eu já pedi por favor, me perdoa.
Eu não conseguir falar nada, apenas comecei a dar uns passos para trás, mas ele me acompanhava, seus olhos me fitavam diretamente, sentia minha bochechas ferverem. Sentir minhas costas contra parede, estava sem saída alguma, não saia uma palavra da minha boca, sentir uma de suas mãos que estavam em minha cintura subindo grudada ao meu corpo, a mão quente percorria meu ventre, subindo pelo meu seio ate chegar ao meu pescoço, onde ele se aproximou dando um beijo no meu pescoço.
- Desculpa Saori, isso não vai voltar a se repetir. - ele fala sussurrando no meu ouvido.
- V-você, passou a mão no meu s-seio ?
Ele não respondeu, subiu sua mão até meu rosto, prendendo-me ainda mais conta a parede, segurando meu maxilar com mão, sentir seus lábios tocarem os meus, dando pequenos selinhos, relaxei o corpo, passei minhas mão pelo seu pescoço e o beijei de volta, sua língua quente invadiu minha boca com muita vontade. Não fazia a mínima ideia do que estava fazendo, mas não conseguia parar, suas mão desceram novamente a minha cintura a apertaram com vontade, soltei um gemido entre nosso beijo, fazendo minha pele arrepiar.
Abri os olhos e parei nosso beijo, afastando um pouco ele do meu corpo.
- Tem alguém chegando. - falei o olhando nos olhos.
- É, eu também sentir. - ele passa por mim e vai até a porta. Logo após olhar, ele se volta para mim - pode me ajudar com essas marcas em meu rosto?
- Aham, senta aqui.
Eu estava meio perdida ainda no que acabou de acontecer, que não dei a mínima atenção para as pessoas que entravam e pegavam algumas coisas para levar ao casamento.
- P-pronto, agora temos que ir logo, vamos acabar atrasando e tomando bronca da Mito.
- Obrigado, Saori.
Seguimos o caminho em silêncio, mas minha mente estava remoendo todos os meus sentimentos e sensações pela quais acabei de passar, nunca me sentir assim antes, e aquele gemido? Puta merda, que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...