Capítulo 38

2.4K 196 545
                                    

Uma semana depois ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

- Eu já lhe disse, Tobirama! Você não vai voltar esta semana, você pode muito bem esperar mais uma semana, você está mancando, olha só, todo desajeitado.

Tobirama colocava as mãos no bolso, revirando os olhos e ignorava os gritos de Saori.

- Você está louca, você que anda mancando, olha aí, toda desengonçada.

Ela rir após empurra-la no sofá da sala. Saori levanta-se com fúria nos olhos, mas antes de atingir Tobirama com um soco emergido com chakra, ele simplesmente some, aparecendo atrás dela.

- Você falou que não estou pronto para voltar a trabalhar mas está querendo me matar, você é inacreditável, raposinha. - Ele rir abraçando-a por trás, beijando seu pescoço. - Eu amo você, amo que mande em mim, mas eu vou voltar sim, Hashirama precisa de mim, e de você também, então apronte-se. Deixo você ficar no meu lado, cuidando de mim. - Ele a vira, beijando seus lábios em um selinho demorado. - Vai, arrume-se.

- Eu não gosto desse seu bom humor, não me cheira nada bom, mas, cansei de ficar brigando igual idiota com você. Você é um cretino, e nem vem com esses olhinhos para cima de mim, senão eu soco partes que você iria odiar.

Tobirama a solta, levantando as mãos para cima em sinal de rendição.

- Calma lá, não seja evasiva. Vá se arrumar, já mandei, não foi?

- Ora, seu... - Antes que terminasse sua palavras, ele novamente some surgindo atrás dela, prendendo seus braços, e forçando seu rosto contra a parede a sua frente.

- Que tal se nomeássemos esse jutsu? A cada dia que passa, ele fica melhor, fico mais rápido, depois que o dominei por completo, sou capaz de teletransportar qualquer coisa, desde que estejam infundidos com meu chakra. - Ele sussurra no ouvido dela, terminando de falar, ela a vira, subindo-a ao seu colo. - Então, Saori, você tem algum nome em mente? - Seus lábios tocam os dela suavemente. - Poderia colocar algo parecido com raio, trovão. Porque você não está falando nada Saori? - Colando a mão sobre os seios dela, ele começa a descê-la sem tirá-la de sua pele, chegando ao cós de seu shorts, a mão adentra o shorts, calcinha.. - Tão caladinha, está difícil respirar? - Saori geme sentindo os dedos dele a penetrar, movendo-se dentro dela. - Parece que tem gente chegando em casa. - Tobirama tira devagar os dedos de dentro dela levando até a boca. - Não gosto quando me atrapalham. - Ele caminha com ela até o sofá, senta-se e ele se afasta dela um pouco, pegando um livro, que estava em cima da mesa de centro.

- Vai se fuder, Tobirama. - Ela esmurra o ombro dele. - Você não pode fazer o que quer comigo dessa forma.

- Você nunca me impede, e eu que apanho? Você devia se bater, por ser tão safada. Se não tivesse chegando ninguém em casa, eu lhe comeria aqui nesse sofá e você deixaria. - Ele sorri, folheando o livro; ignorando a cara de irritada dela.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora