Talvez vocês estranhem no início, mas mudei a narrativa para terceira pessoa.
Espero que gostem 🦋A madrugada gélida acompanhada da forte chuva obrigava os três se protegerem em suas cabanas. Saori estava acordada, o barulho da chuva trazia lembranças ruins a garota. Tudo parecia voltar a sua mente, exclusivamente o último ocorrido, o qual ela quase morreu congelada, senão fosse por Tobirama, talvez ela não estivesse lá. Falando nele, algo em seu peito gritasse pela presença dele. Poderia não admitir, mas ela estava com saudades do albino.
A ruiva revirava-se de um lado para outro, tentando achar uma posição confortável. Mas era em vão, ela não ia conseguir dormi aquela noite, iria amanhecer exausta, talvez desse trabalho para seus companheiros, por não ter tido um descanso.
Seu sensor ativa quando ela sente algo se aproximando de sua cabana, se posiciona espera na entrada em modo de ataque, seja o que for, ela está preparada. Mas com a aproximação ela consegue identificar quem era.
- O que você quer, Madara? - ela fala antes dele chamá-la.
- Eu sinto que você não consegue dormi, talvez precise de companhia. Eu não vou fazer nada de errado, prometo. - A garota abre o zíper da cabana, deixando-o entrar.
- Eu não gosto de chuva assim, não forte. Sempre me assusta. - ela senta-se no canto, abraçando os joelhos.
- Quer conversar sobre essas lembranças ruins? - ele senta do lado da garota. Tirando o sobretudo que estava encharcado.
- Por que você está sendo legal comigo? Pelo o que escuto, você não é nada amigável. - Ela fala ainda abraçando os joelhos.
- Eu não sou um monstro como me denominam, Saori. Eu sou gentil com quem respeito.
A garota levanta a cabeça e vira pra olhá-lo.
- Sem chance, eu não vou casar com seu irmão!
- O que? - Ele solta uma gargalhada, sem entender muito como a ruiva chegou a aquela afirmativa. - eu não pediria para você casa-se com Izuna. Ele é muito cabeça dura, não é para você.
- Então me diga, o que você vê em mim?
"Que pergunta mais estúpida foi essa? Ela pensa logo após desferir as palavras.
- Eu vejo em você, uma mulher incrível. Não se deixa levar por pensamentos alheios, não é facilmente influenciada, aliais eu arriscaria dizer que você nunca foi influenciado, sempre com tom de voz forte e autoritário. Você tomou meu lugar de líder do grupo, fazendo-me obedecê-la e me sentir bem por fazer isso. - Os dois começam a rir e a garota olha para Madara, enxergando algo que ela ainda não tinha visto nele. Não era um monstro como todos falavam, no fundo, era um homem gentil.
O ódio que Saori carregava pelos Uchihas era o que mais lhe motivava seguir firme em sua busca de poder. Mas como Madara a disse, existem classificações entre os seres humanos. Não é por que são do mesmo clã, que todos serão bons, assim como nem todos serão ruins. Sempre nas melhores família/clãs existem os maus e bons, generalizar tudo, poderia ser um erro grotesco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...