Capítulo 13

3.8K 435 476
                                    

Passado-se uma semana, eu estava totalmente esgotada dos treinos, eram intensos, voltava para casa tarde e toda quebrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado-se uma semana, eu estava totalmente esgotada dos treinos, eram intensos, voltava para casa tarde e toda quebrada. Mito já havia voltado e Hashirama voltado ao seu posto.

Mito ficou muito feliz com a notícia mas não deixou de demonstrar sua preocupação, por outro lado, Hashirama estava as pulos de felicidade por mim.

Era madrugada ainda, acordei e não conseguir mais dormi, algo me incomodava mas não sabia o que era. Levanto-me e sigo para janela, a lua estava tão linda, merecia ser apreciada.

Olhando para a lua, começo a lembrar dos meus pensamentos antes da gente se mudar, talvez eu estivesse errada, não foi tão ruim vir para cá, estou fazendo coisas que eu nunca me imaginaria fazendo, fiz novos amigos, se bem que são insuportáveis. Minha mente desvia dos pensamentos lúcidos e começo a lembrar de Tobirama e dos seus toques nada sensíveis. Ele é todo grosso, nunca o vi sendo carinhoso mas por algum motivo, ele deixava eu passar dos limites com ele, como se desse autorização, mesmo que depois ele reclamasse e me ameaçasse.

Eu realmente não iria conseguir dormi, coloquei um sobretudo, já que estava seminua, desci até a cozinha para beber um copo d'água. Assim que desço vejo Tobirama lendo alguns livros, enquanto anotava alguma coisa. Fingir que não o vi e peguei o copo com água.

- O que tá fazendo acordada essa hora raposinha? - ele fala debochando.

- Essa seria a pergunta que eu faria, mas você diria que não é da minha conta, então eu vou dizer também. Não é da sua conta albino, durmo a hora que eu quiser.

Aproximo-me dele com o copo d'água na mão. Sentei-me na sua frente e fiquei encarando ele, estava com cara de sono

- E agora Saori, o que você quer?

- Nossa, que grosso! Não posso nem ficar olhando você estudar.

- Não pode! Você sempre dar um jeito de tirar minha concentração e me deixar em um estado deplorável.

- Tá falando como se eu fosse um bicho.

- Mas você é! Um bicho raivoso e venenoso, atrai a presa, brinca com ela e depois mata.

Me aproximo dele e dou um murro em seu ombro.

- Credo! Tobirama.

- Se eu fosse você, eu iria dormi, temos missão ao amanhecer.

Pulei do sofá que estava para o lado de Tobirama, fazendo ele derrubar o livro que tinha na mão.

- Sério? Não acredito, minha primeira missão de verdade, o que vamos fazer?

- Saori! - ele fala em tom super irritado. - olha o que você fez, agora preciso procurar a página de novo. Vai dormi, na sala do Hokage teremos mais informações. Eu sabia que você ia acabar me atrapalhando, devia ter deixado você me ignorar.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora