Capítulo 51

1.1K 106 220
                                    

Oi, nenens!

Demorei um pouquinho mais por conta de uma coisinhas chatas ai, tiraram um pouco minha vontade de escrever, mas estou de volta, é isto!

Já sinto saudades dessa fic antes mesmo dela acabar, ai, sofro!

Já sinto saudades dessa fic antes mesmo dela acabar, ai, sofro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

- Como você vai supera-lo dormindo com ele, Saori? - Mito conversava com a irmã, a mesma já tinha descido, deixando Tobirama dormindo sozinho.

Saori sentou-se à mesa, descansando as mãos sobre o queixo.

- Não é bem assim, ele apenas deitou do meu lado e a gente dormiu, não é desta forma que você está falando ai, eu sei bem o que você pensou. - Ela revira os olhos, vendo a irmã sorri, enquanto fazia o almoço. - Não tô com fome, na verdade, eu não sinto fome a um tempo, creio que já devo ter perdido uns seis ou mais quilos.

Mito vira-se para ela, se apoia na bancada e olha em direção a ela, semicerrando os olhos.

- Pensando bem, você esta bem mais magrela que normal mesmo. Você precisa da minha comida! - Ela pisca e volta a mexer as panelas no fogão.

- Hashirama já teria tido uns dez surtos, só de vê você cozinhando, tão perto do fogo. - Saori esboça um sorriso, lembrando dos cuidados de Hashirama para com a irmã. Para ele, qualquer coisa poderia prejudicá-la ou ao bebê.

- Ele me trata como se eu estivesse doente, eu estou mais saudável que nunca! As vezes dar vontade de bater nele. - Ela sorri.

- Hashirama não merece apanhar, deixa de loucura!

- Mais então, você conversou com ele, enquanto vocês "dormiam?" - Mito usa aspas com os dedos e Saori sorri, ela não acreditava que a irmã tinha apenas dormindo com Tobirama, não julgando por seu humor. Até saiu do quarto, local onde ela passará os dias anteriores intocada.

- Não conversamos sobre nada, eu acordei e ele estava entrando embaixo do meu lençol, depois deitou do meu lado e dormiu. Eu nem mesmo vi quando ele abriu a porta. - Ela falava de uma forma calma e tranquila, sabia que era apenas aquilo que realmente havia acontecido.

- Ele está sentindo muito sua falta. - Mito respira de uma forma lenta e contínua. - Quando conheci Tobirama, ele era muito diferente do que é agora, achava até que iríamos nos dar muito mal, mas apesar dele ter essa pose mais séria, tem um bom coração, é bastante complacente, Hashirama o elogiava muito nos nossos encontros.

- É, ele é. - A resposta não sai como Mito imagina. Jurava que a irmã iria acionar outros elogios a ele mas ela apenas concordou e suspirou alto, como se estivesse entediada. - Bom, pelo menos ele dormiu né.

Mito semicerra os olhos e de direciona a Saori.

- Você esta no mundo da lua! - Estendendo a mão ao rosto da irmã, Mito dar um peteleco na testa de Saori. - Ei, você não falou nada com nada! Eu não falei sobre ele tá dormindo, onde você está? Lua? Júpiter?

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora