Capítulo 17

3.4K 387 420
                                    

Na manhã seguinte antes do sol nascer, saio para dar uma caminhada, estava frio, o vento batia no meu rosto, fazendo com o que meus cabelos flutuassem. Não me afastei muito de onde estávamos acampados. Hoje terminaremos nossa missão, estamos a um dia do país do vento. Não achei que seria tão cansativo. Eu tô acabada, preciso de um banho demorado, lavar meus cabelos, dormi na minha cama macia.

Caminho de volta para o encontro dos outros. Quando cheguei, já estavam todos acordados e pronto para partimos.

- Não some assim do nada Saori! - Escuto Tobirama protestar.

- Calado, eu sei me cuidar, não fui longe. Agora vamos, preciso finalizar essa missão.

Assim que dou alguns passo, Akinori corre até mim abrindo os braços.

- Você vai me deixar, eu vou sentir tanta saudades, Saori.

- Você pode me visitar a hora que quiser, você sabe disso.

Vejo o semblante do garoto, ele realmente estava triste por está chegando ao fim a sua pequena aventura.

Seguimos caminho, todos estavam em silêncio absoluto. O único que tinha falado comigo hoje, era Tobirama e ainda falou para reclamar. Eu não havia comido nada, estava meio fraca e com cede.

Sentir minha vista dando uma escurecida, já era tarde, faltava pouco para chegarmos a suna. Sentir minhas energias sendo recuperadas de uma maneira extraordinária, logo então percebi que era Kurama, me abastecendo com seu chakra.

- Se você não comer logo, vai acabar desmaiando, não o sei por que é tão descuidada!

- Desculpa, eu só estava dando prioridade para a missão, quando cheguei da caminhada, não deu tempo comer algo.

- Se você passar mal, você não cumprirá a missão e ainda correrá risco de morte nas mãos dos inimigos, você precisa ser mais atenciosa, cabeça de tomate!

- Are, are. Sem xingamentos Kurama, serei mais cuidadosa.

Algumas horas depois, sinto Izuna de aproximando de mim.

- Você está bem Saori? Quer que eu leve o Akinori um pouco?

- Ele não vai querer ir, ele tá dormindo e já estamos chegando. Obrigada pela preocupação.

- Não precisa agradecer. - ele solta um sorriso e volta para sua posição.

Ynari me olhava por cima do ombro, com a cara de sempre, poucos amigos.

Sinto Akinori se mexendo sobre minhas costas.

- Saori? Nós já chegamos?

- Falta pouquinho agora, já você está com sua mãe.

- Eu não gosto de ficar com minha mãe.

- Não diga isso!

- Ela não é minha mãe de verdade, meu pai me obriga a chamá-la de mãe, ela está sempre me tratando com indiferença. Minha verdadeira mãe morreu quando eu nasci.

- Bom, dessa parte eu não sabia, mas seu pai o amo. Então eu acho que você pode fazer um esforço não é? Quando meus pais morreram, só sobrou eu e minha irmã. Vim para Konoha por causa dela, por que minha casa é onde eu possa está com ela. Somos totalmente diferente, ela é meu oposto.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora