Na manhã do dia seguinte, acordo-me com muita disposição, iria dar início ao meu sonho. Rapidamente levanto-me e vou tomar meu banho. Assim que saio, visto-me e coloco minha bandana, se encaixou perfeito, era a solução perfeita para meus cabelos pararem de cair no meu rosto.
Guardo todas as minhas ferramentas ninjas e alguns kits de primeiro socorros em minha bolsa e saio do quarto, em direção a cozinha. Desço as escadas e vejo Tobirama ainda em casa, fazendo café.
- Ohayo! Albino!
- Amanheceu animada demais para meu gosto, raposinha. - ele fala ainda bocejando.
- Eu não sou você, que é rabugento a todo momento, único momento que você não deve ser chato é quanto tá dormindo!
- Calada! Eu odeio barulho pela manhã.
- Eu acho que você sofre de bipolaridade. - passo por ele, e pego um sachê para fazer meu chá.
- Eu não sofro de nada, as pessoas ao meu redor que acham que estar sempre de bom humor é normal, pessoas felizes demais me dão nos nervos, ainda mais quando acabam de acordar. O sol ainda nem nasceu e você já tá toda feliz.
- Credo, Tobirama! Que Bixo te mordeu?
- Nada, só faz seu chá e dar um fora da minha cozinha.
- Are, are! Como quiser, se vai me tratar assim, eu vou fazer o mesmo com você! Depois não reclame.
Termino de fazer meu chá e vou para sala, sento no sofá e estico meus pés sobre a mesinha de centro.
Chá é mágico! Sinto-me preparada para meu primeiro dia como ninja meus pensamentos são interrompidos quando Tobirama joga algo em mim, acertando minha testa, senão tivesse a bandana, teria doído mais.
- Coma isso! Vai precisar de energia. Seu primeiro treino não vai ser mole, se estiver fraca não vai render muito.
- Uma barra de cereal? Ei! Eu não iria ter missão hoje?
- Ia ter, mas acho melhor você treinar com os outros ninjas novatos, precisamos avaliar todos os pontos fortes e os fracos de todos os ninjas recém qualificados.
- Bom, tudo bem, eu acho uma boa.
- Não vai reclamar que eu tirei a missão de você?
- Não, se você achou melhor eu conhecer a área que vou entrar, então devo confiar, não é?
- Olha só, você sendo compreensiva, isso me deixa feliz, achei que ia ser mais complicado conviver com você. Eu estarei em inúmeras missões que você fará, eu também sou ninja combatente.
- Isso vai ser divertido, irritar você nas missões!
- Pare com isso, missões não são diversão! Comporte-se como adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...