Roi, surtadas, né?
Me segurando para não colocar um
"roi, Temari, né?" Em tudo que eu escrevo.
🤡🌻🌻🌻
- Acho que precisa beber até sentir meu corpo quente, está frio demais. - Ynari ainda estava deitada no chão, agora acompanhada de Saori e Madara. Os dois se recuperavam do treino puxado, que perdurou o dia todo.
- Faz um café, lhe deixará quente. - Madara gostava de evitava ter que cuidar de bebados. Acordados e elétricos sim. Bebados, falando merda e vomitando tudo, não. - Nem tudo se resolve com bebida, Ynari. Crie vergonha na cara. Falando em vergonha na cara, o Izuna ainda está dormindo?
- Eu quero acreditar que sim. - Ynari sentou-se e passou a olhar o Uchiha jogado ao chão de braços abertos. Ele estava mesmo sendo resistente ao frio, os flocos de Neves já começavam a da as caras e Madara seguia sem blusa e descalço. - Se você pegar um resfriado eu não irei fazer janta. Até por que é sua obrigação.
Ele sorrir e fecha os olhos. Madara treinava seu controle físico a muito tempo, acreditava que, dores, frio e calor, eram consequência da falta de controle do nosso próprio corpo. Se focamos apenas na dor, só sentiremos ela. Assim como, o frio e o calor. São apenas mudanças climáticas, as quais o corpo humano leva cerca de uma semana para se adaptar, em casos específico, só algumas horas.
Seu pequeno ato de curiosidade criavam sinapses novas, trabalhando com todos os neurônios do corpo. Assim suas técnicas e aprimoramentos seriam mil vezes mais fortes. Por este motivo o seu modo sábio é muito mais eficaz que o de Saori. Ela trabalha apenas com a natureza em si. Já Madara, usa o seu corpo em perfeita sincronia com todos os seres vivos ao seu redor.
"E mesmo assim o Hashirama desce a porrada, junto com Kurama e tudo rs..."
- Izuna acabou de acordar. - Saori falava de olhos fechados, "vendo" a bagunça que estava aquele campo de treinamento. Depois do treino, com o corpo mais relaxado, ela começa a pensar novamente em tobriama e em como ele a olhou mais cedo, como chorou, como a disse para ser feliz.
- Eu tenho medo de sensoriais, sabia? Do nada você sabe como alguém está, onde está e o que está fazendo. - Ynari se levanta de onde estava, pegando o gato e o lençol. - Vou comprar bebida, vamos comigo Saori? O Madara pode cuidar do Kira e fazer a comida, a gente não pode beber de estômago vazio, não estou afim de morrer ainda.
Madara levanta-se rapidamente dando uma olhada de repreensão para Ynari.
- Não faz essa carinha Mada. Está frio e eu quero beber. - Ela o interrompe antes que ele pronuncie uma palavra sequer, já sabia decorado o seu discurso.
- Eu topo, preciso mesmo beber, esquecer essa merda que está acontecendo na minha vida. Eu vou passar em casa, tomar um banho e volto em quinze minutos. Beleza? - Ela também se levanta, vestido seu sobretudo, afinal já estava de noite e o frio estava apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanficSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...