Capítulo 41

1.9K 144 456
                                    

O capítulo hoje está um pouco diferenciado, tirei um pouco o foco da missão da qual estão fazendo, para dar uma suavizada para eles.
Mesmo contendo o misterioso caso dos ninjas invisíveis, meu foco total é no desenvolvimento dos personagens.
Vamos avançar fase à fase.
Não pularei nenhuma. Mas hoje eu realmente estava com vontade de escrever algo relaxante para mim mesma.
Espero que gostem
💜

 Espero que gostem 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

- O que você quer, em? - Era manhã, Saori abria o olhos aos poucos, ouvindo os miados do gatinho. Erguendo o corpo meio sonolenta, ela tombou-se para a beirada da cama, deixando sua mão cair na lateral. O gatinho correu rápido, alcançado sua mão, ele roçando contra seus dedos enquanto ronronava com os carinhos que ela fazia com os dedos em seu pelo. - Você é a coisa mais linda do mundo! Está com fome?

- Você não está esperando ele responder né?

- Ai que susto, Kurama! - Saori desperta de uma vez, ao ouvir a voz de Kurama em sua cabeça. Ele sempre fazia isso, sempre.

- O que? - Tobirama se assusta com o grito dela, sua primeira atitude foi a puxa contra o próprio corpo, para que assim garantisse sua segurança. - O que foi?

- Credo! Um mais um imbecil que o outro. O seu gato está com fome, levanta e vai alimentar ele...

- Não foi nada, só me assustei com o Kurama me enchendo o saco cedo. - ela sorri ao vê a expressão assustada dele. - Tudo bem, já falei, não foi nada. - Ainda de olhos fechado, ele começa afrouxa o apertão à cintura dela. Saori move-se aos poucos, puxando a blusa do Tobirama que estava sobre sua cabeça, foi a primeira peça de roupa que viu pela cama, não sabia onde estava suas próprias roupas. Ela veste e levanta da cama. - Pronto, eu vou procurar algo para você comer.

- Eu estou com fome mesmo. - Tobirama fala manhoso, enquanto abria e fechava os olhos.

- E o Senju esta no mundo da lua.

Saori sorriu ao ouvir aquela voz manhosa mesmo que não estivesse falando com ele, não iria cortar aquele momento fofo. Estava terminada a procurar algo para comer, e então lembrou-se que as pousadas serviam café da manhã, seria ótimo descer e procurar algo para eles.

Ela se agacha colocando o gatinho no chão, ele volta a miar e seguir os passos dela. Saori caminha com cuidado a cada passo que dava, temia qualquer hora pisar no rabo dele, algo do qual ela jamais se perdoaria se acontecesse.

No chão do quarto ela encontra o seu shorts e veste. Não mudou a blusa, iria continuar com a de Tobirama. Balançou os seus cabelos de um lado ao outros, pegando com as duas mãos, enrolando em um coque. Em cima do criado mudo, ela pega sua bolsa e esvazia, deixando as coisas ali, logo após, ela agacha novamente pegando o gatinho, colocando com cuidado ali dentro, deixando apenas a cabeça dele de fora.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora