Reescrevendo
🌗
Por entre as entrelinhas, Saori sabia que estava dando um passo gigante. Tinha certeza que tudo que estava acontecendo, era mérito de sua irmã, ela buscou, estudou e agora havia encontrado alguém que sonhasse junto à ela.
O único problema, era que Saori sentia-se forçada a seguir a mesma linha de raciocínio de sua irmã. Não sonhava com o casamento, seus interesses eram diferentes. Queria conquistar sua posição no clã, ter o respeito de todos e não ser taxada como a criança estranha que possui uma besta de caudas dentro de si.
Ao saírem de sua antiga casa, demorou pouco para que chegassem à reserva do clã Senju. Foram recebidas calorosamente por Hashirama e alguns dos empregados responsáveis pelo bem-estar do Hokage.
— É uma honra tê-las em meu lar. — Hashirama abriu um sorriso bonito e abraçou Mito. Ambos ficaram em uma bolha só deles por alguns minutos.
Saori ficou mais atrás, observando a entrada da casa. Era florido e rodeado por um vasto campo verde. A grama ainda estava molhada, devido a garoa da madrugada. Estavam entrando em uma das estações mais fria do ano, as árvores balavam, trazendo a brisa e vários cheiros diferentes. Saori sabia que a troca de estação estava próxima, assim como sabia quantas pessoas a observavam naquela instante.
— Droga, odeio pessoas. — resmungou, cerrando os punhos quando sentiu um cheiro de menta invadir suas narinas. Ela procurou, virando o rosto de um lado ao outro, mas não achou o causador daquele cheiro tão... tão esquisito.
— Saori! — Hashirama vinha em sua direção a passos longos e sorriso encantador. Saori se perguntava como ele poderia ser tão feliz, e o pior, o tempo todo. Se pudesse contar quantas vezes viu Hashirama com a cara fechada, chegaria ao total de zero vezes.
Ela forçou um sorriso e deixou que ele a abraçasse. Não tinha nada contra ele, era quem fazia sua irmã feliz, quem deu total apoio aos seus sonhos, só restava-lhe, ser grata.
— Toda vez que você aparece em minha frente, tenho a impressão de que está mais bonita. — Ele agarrou o rosto de Saori e apertou ambas as bochechas. Saori revirou os olhos. — Olhe, meu amor, como é linda!
Mito gargalhou, segurando a barriga que já doía por conta da forma que Saori tentava se livrar de Hashirama e ele não a largava.
— Já pode me soltar. — Ela soou baixo, por conta das bochechas apertadas.
— Espero que esmague seu rosto.
A voz que sempre lhe acompanhava fez-se presente, fazendo Saori revirar os olhos e se afastar de vez do toque de Hashirama.
Saori preferia ignorar a raposa ranzinza que habitava seus pensamentos. Toda as vezes que lhe deu atenção, se arrependeu.
— Vamos entrar, sim? — Hashirama estendeu a mão para Saori e a mesma cedeu. Logo mais à frente, ele estendeu a mão livre para Mito e os três adentraram a grande mansão.
Saori estava entediada, não sabia o que fazer para aquele momento "recepção" acabasse logo. Ela sequer olhou para os detalhes da grande sala do Hokage, não deu importância a nada, apenas sorriu e fingir-se de paciente, quando Hashirama mostrou sua linda coleção de cactos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...