Oiiii!
Dessa vez não vou fazer textão aqui no início. 🤡(Não sei vocês, mas eu acho que o edo tensei deixa os personagens no auge da beleza.)
🌻🌻🌻
"Há beijos que nos tira do chão, outros que nós saciam e há aqueles que nos levam para outro estado de espírito. Aquele beijo que quando você termina quer gritar as quatro ventos, te faz perder o ar por completo mas nunca te incita a parar."
(Eu quis dizer, mas escrevi)🌻🌻🌻
O dia já havia amanhecido, Saori tinha se levantado bem cedo, mas acabou dormindo novamente no sofá da sala enquanto conversava com Hashirama. O dia anterior foi muito cansativo, além de ter sido uma excelente distração para sua mente cansada. Hashirama a deixou dormindo, fazia o mínimo barulho na cozinha para não acordar-la.
Já Tobirama ainda estava dormindo, seu dia também foi corrido. Com os preparativos do contrato de casamento, ele não poderia se dar o luxo de não acompanhar todo o processo. Após isto, passou a tarde conversando com Aimi sobre alguns limites entres ambos. Por hora, começaram a se entender, porém, ainda era tomado pela raiva, já que Aimi era muito autoritária.
- Como ela está? - Mito havia se levantado, caminhava devagar até o marido, o abraçando por trás.
Antes de a responder, Hashirama pegou suas mãos a virando para si, passando as mãos por sua cintura, dando-lhe alguns beijos.
- Bom dia, meu bem. Como está se sentindo? Muitos enjoos? - Não que ele quisesse apenas mudar o assunto, mas queria organizar os assuntos, então decidiu saber sobre a esposa primeiro.
Ela sorri, adorava aquela preocupação. Hashirama era assim desde o primeiro encontro. Ainda agia da mesma forma de quando a conheceu, era calmo, doce e bastante preocupado com o bem estar dela.
- Estou melhor hoje, acordei com muita fome. Creio que os enjoos vão passar logo. Hoje preciso trabalhar o dia todo, mas não se preocupe, não irei me esforçar tanto, eu prometo. - Mito o beija novamente, apertando seus antebraços. - Agora, minha pergunta.
- Ela está bem, até agora pelo menos. Ontem íamos treinar mas acabamos só distraindo ela. Acho que está encarando melhor do que eu imaginava, esses dias vou tentar dar mais atenção a ela, assim como Madara se prontificou para isto. Não posso esquecer de Tobirama, ele anda se estressando demais. Mas acho que já está se dando bem com a futura noiva, ontem fui informando que conversavam a tarde toda. - Hashirama a soltou aos poucos, a puxando para mesa, fazendo com que ela sentasse. - O que você quer comer?
- Me surpreenda. - Seu sorriso era meigo, mas ao mesmo tempo malicioso. - Vamos vê o que você tem para me surpreender hoje.
- Pode deixar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...