Oi, gente!!!
Como sabem, eu estava editando essa história para que ela ficasse um pouco mais "profissional" como foi minha primeira história, a escrita dela estar decadente. Porém, já tem semanas que recebo muitas mensagens de leitoras querendo atualização. Algumas só querem ler da forma que estava, querem a versão "original"
Por isso, decidi que vou só repostar mesmo, sem edição; até porque, estou muito atarefada e só Deus sabe quando irei ter tempo para dar seguimento à essa fanfic.
Então é isso, vou apenas repostar. Beijinhooosss! 🥰🫰🏻
•••
— Ah, não! Eu não quero ir. — Saori choramingava enquanto se escondia em sua cobertas.
— Você tem a obrigação de levantar dessa cama e me acompanhar hoje, o dia todo! — do outro lado, Mito se irritava com a irmã. Ela havia combinado de sair com Saori e suas demais amigas para arrumar os toques finais de seu casamento.
— Por que não pode ser sem minha presença? Você tem muitas amigas, elas irão amar escolher cada detalhe com você.
Mito sabia que era verdade, tinha mesmo muitas amigas, estava sempre rodeada de pessoas boas, mas não era igual. Ter Saori ao seu lado em um momento tão especial era de extrema importância. Não só porque era Saori, sua irmã; mas porque era Saori, sua madrinha de casamento.
— Você é minha madrinha de casamento Saori, era o mínimo que você poderia fazer. — seu tom de voz diminuiu e Mito mostrou-se um pouco chateada com toda aquela situação. Ela gostava de compartilhar todos os seus melhores momentos com a irmã, porém, não gostava da indisposição de Saori para qualquer ato que a envolve.
As vezes, se perguntava se sua irmã a amava mesmo, ou só estava fazendo o que seus pais pediram no seu último suspiro.
Ao vira-se de costas, Mito girou a maçaneta e saiu do quarto. Não iria insistir.
Tudo bem sair só com suas amigas.
— Droga. — Saori resmungou, largando os lençóis e saindo rápido da cama. — ela sempre faz esse joguinho psicológico.
— E sempre ganha . — responde Kurama, sem ser chamado na conversa.
— Cala a boca, porra. — xingou baixo.
— Vai ser daminha de honra, que gracinha. — Kurama ria tão alto que irritava o estômago da ruiva.
Algumas vezes, chegava a ficar dias ruins por conta do confronto com seu lado interno. Saori não concordava com nada que a besta optava e ambos acabavam machucados.
Por conta de seu vínculo extremamente profundo e íntimo, Kurama sentia e vivia todos os sentimentos de Saori; sendo assim, Saori também sentia todo o ódio dele, transbordando diversas vezes, lhe fazendo perder a consciência por horas.
O ódio de Kurama nunca ficava pouco, nem mesmo nas diversas vezes que extravasou.
— Você é tão burro que não sabe a diferença entre dama de honra e madrinha de casamento. — Saori soprado, sentindo Kurama revirar os olhos. — Que besta burra você é.
Kurama bufou, resolvendo ficar em silêncio, pois iria rir a cada passo que Saori desse naquele dia. Estava deixando seu deboche cheio de veneno para quando ela tivesse provando diversos vestidos e conversando sobre assuntos de mulheres.
Após esperar a resposta que não veio, Saori simplesmente tomou um banho e vestiu algo simples do seu guarda roupas.
Desceu as escadas às pressas, correndo pelo hall de entrada até encontrar a irmã já saindo com uma de suas amigas. Saori revirou os olhos e quando Mito a olhou, soltou um sorriso falso e não muito convincente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanficSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...