Prólogo

12K 734 614
                                    


Reescrita
01/01/22

Oi,oi, tudo bom? Como havia dito, esta história está sendo reescrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi,oi, tudo bom?
Como havia dito, esta história está sendo reescrita. Com o decorrer da narrativa irão observar vários pontos mudados e mais explicados. Estou tentando manter a mesma pegada da original. É isso, beijinhos e até a próxima! 😘🤨





X


Clã Uzumaki
うずまき

O clã Uzumaki é descendente de Asura Otsutsuki, um dos filhos de Rikuudou Sennin, e compartilha uma relação de sangue com o clã Senju. Isso porque, durante anos, os dois clãs eram muito unidos e ocorriam casamentos entre seus membros.

Uzushiogakure, conhecida como a Vila dos Redemoinhos, ganhou fama tanto por seus cidadãos dominarem a arte dos fuinjutsus, como também por terem uma vida especialmente longa. Claro que isso incitou invejas e medos, levando algumas das outras nações do mundo a se juntarem para destruir a vila, a qual acreditavam ser demasiado poderosa para continuar a existir.

Com a destruição de sua terra natal, os sobreviventes do clã tiveram que fugir e se esconder pelo mundo.

Devido a esse seu poder e ao fato de serem na maioria shinobis selvagens e emocionais, eles foram vistos como uma ameaça, e sua aldeia foi destruída durante as Guerras Mundiais.

Além disso, os membros do clã Uzumaki possuem uma grande força vital, que permite que sobrevivam e se recuperem rapidamente de exaustão extrema e de lesões graves que usufruam de uma extensa longevidade.

Com a união do clã Uzumaki e o clã Senju, a amizade entre os líderes cresceu e vários casamentos arranjados foram marcados, assim, continuando a linhagem de suas alianças, durante as guerras.

Mito Uzumaki, uma das únicas de sua linhagem pura, vivia nas proximidades de Konogakure junto de sua irmã, Saori. Ambas foram vítimas da primeira guerra sangrenta entre clãs por disputas territoriais e poderes escondidos entre clãs.

Com a perda dos pais e conforto do lar antigo, Mito viu-se sozinha em meio descaso que se tornou em volta do mundo ninja; mesmo como o fim da disputa, ainda aconteciam saques, derramando de sangue inocente, lutas por terras, alimentos, bens materiais e casamentos forçados. (Por conta de conquista territorial)

Em meio a grandes vestígios do nada, a ruiva conheceu Hashirama, um homem sorridente, espontâneo e muito sábio. Seus dizeres eram simples, conquanto, todos tinham um ensinamento grandiosos. O começo de sua amizade com o Senju aconteceu naturalmente, aos poucos ele saiam, sorriam juntos, faziam planos; Hashirama ajudava Mito com problemas de casa, com a irmã mais nova, (que não era flor que se cheire) problemas financeiros e adaptação à nova região que ambas habitavam.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora