Era uma manhã silenciosa, único som que escutava, era do pássaros. Os primeiros raios de sol adentraram minha janela, o dia estava muito frio, e minha preguiça matinal era a mesma.Depois de meia hora refletindo sobre basicamente nada, levanto-me e vou para o banheiro, tomar um banho e fazer todo aquele ritual. Ao sair do banho, coloco um roupa quente, deixo meu cabelo solto ao ventos, estava molhado. Coloquei um presilha para prender minha franja forçada, para que ela não me causasse confusão.
Ao sair do quarto, ainda no corredor, escuto barulhos, pessoas conversando e eu podia sentir que haviam mais de três pessoas lá, ótimo, hoje não terei paz.
- Feliz aniversário!!!!! - antes mesmo de chegar ao andar debaixo ja sou supreendida.
Haviam mais pessoas do que pensei, estava Hashirama, Mito, Albino, Madara, Izuna e uma garota, nunca havia visto ela.
- Que susto que vocês me deram, estava caminhando na pontas dos pés para me esconder mas não deu.
- Por que você tem quer tão insuportável em, vem cá, dar um beijo na sua irmã.
Vou em direção a mito, abraço ela. E como de esperado ela me fez sair distribuindo abraços e agradecimentos. O abraço de Hashirama era bem caloroso e cheio de alegria. Izuna não esperou eu ia até ele e agradece, ele me agarrou me levantando do chão.
- Está muito cheirosa Saori. - ele diz em meu ouvido.
Ele demorou para me soltar e todos começaram a rir.
- Dar um soco nele, assim ele aprende a se controlar. - escuto Tobirama falando, ele estava com cara fechada, com braços cruzados.
Eu rir, e Izuna me olhou com cara feia.
- Relaxa, não vou te bater hoje.
Estendi a mão para Madara para agradecê-lo mesmo eu não querendo contato com ele. Mas me surpreendo quando ao tocar minha mão ele me puxa pra um abraço, apertando-me sobre seu peito e afagando meu cabelo.
- Não seja tão ranzinza, você tem meu respeito por ter descido a porrada em Izuna, isso fez ele criar vergonha na cara e treinar mais sério. - não é Izuna.
- Não fale por mim Madara! - ele pareceu bem chateado com o irmão, mas depois me deu um sorriso.
Virei-me para a garota e já que abracei todo até agora, dei um abraço nela.
- Como você se chama? - pergunto-a. Ela parecia um pouco nervosa, era bem bonita, longos cabelos pretos, olhos negros, estava na cara que era Uchiha.
- Sou Ynari, Ynari Uchiha. Sou prima de Madara e Izuna. Vim passar uma temporada com os dois. E vim a sua surpresa por que não queria ficar sozinha.
Eu olho para ela, e soltamos uma gargalhada.
- Eu gostei da sua sinceridade.
Logo em seguida, olhei para Tobirama, ele estava estático, do mesmo jeito, nem parecia estar vivo. Pensei em não agradecê-lo. Mas eu queria provocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...