Capítulo 16

3.4K 376 628
                                    

Havia trocado de lugar com Tobirama, para que ele descansasse um pouco, ele estava acabado. Só quem não curtiu muito a companhia dele foi Akinori.

Sentei-me em frente a nossa barraca e fui preparar meu chá. Peguei um cantil com água e fiz um chá, precisava acordar. Ynari estava acordada agora, enquanto Izuna dormia. Ela não falava comigo desde que cheguei nas costas de Tobirama.

Me levantei tomando meu chá, olhando para árvores. Estava pensando em meditar, não seria uma má ideia.

- Seria sim, se você abaixar a guarda, essa Uchiha te mata.

Escuto Kurama falando comigo, fazia tempo que ele não falava nada. Sentei, dobrei as pernas e fechei os olhos. Para pode falar com Kurama e não parecer que tô falando sozinha.

- Ela até pode tentar me matar, difícil é ela conseguir. Não fiz nada para ela ficar de implicância comigo.

- Não seja sonsa cabeça de tomate, você pegando o homem dela.

- As vezes eu acho que não sabe meu nome. E eu não tô pegando nenhum homem dela, pelo o que sei, eles não tem nada!

- Ela acha que é, e você agora é inimiga, fica de guarda garota.

- Você é fofo Kurama. Você deixaria ela me matar?

- Entre sua a vida e a dela, eu prefiro a sua, odeio Uchihas.

- Compartilhamos o mesmo sentindo sobre eles, não confio neles.

- Agora abre esse olhos, a Uchiha vindo em sua direção.

- Eu sinto ela vindo, se ela atacar eu serei mais rápida.

Sinto o braço de Ynari vi em minha direção, seguro seu punho antes de atingir meu rosto.

- Qual o seu problema? - pergunto a ela enquanto a empurro para longe.

- O que você tem com Tobirama?

- Eu não tenho nada com ele louca, a culpa não é minha se você não deu valor a ele. Não venha insinuar nada aqui, a minha vida não é ficar pensando em homem não, me respeita! Se ele não te quer, problema não é meu, isso é tudo culpa sua. Agora dar licença, não quero ficar discutindo com você não. Tenho mais o que fazer, tipo, terminar meu chá.

- Não queira ter-me como inimiga Saori! Não quero você encostada nele. Eu vou reconquista-lo.

- Boa sorte Ynari, você vai precisar.

Ela vem até mim, segura meu braço.

- Não seja debochada, cabeça de fósforo!

Ativo meu moro Kurama e deixo ele se divertir um pouco.

- Se você toca-la novamente sem permissão, eu não terei piedade de você, será um prazer arrancar sua cabeça fora, raça imunda!

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora