Capítulo extremamente grande, vocês que lutem!!!
Beijinhos 🦋
Antes de amanhecer, Saori já havia acordado. Estava remoendo os acontecimentos da noite passada, ela se sentia estranha por ter permitido aquilo, e por ter avançado daquela forma para cima do Madara. Tudo que ela sabia, era que aquilo não podia mais acontecer.
- Como você beija aquele infeliz, Saori?- era Kurama, ele estava indignado com a atitude da garota.
- Ah, foi coisa do momento, não vai acontecer mais, de alguma forma eu estou me sentindo mal por ter feito aquilo, nunca me arrependo das minhas atitudes. Mas dessa vez, eu me sinto suja.
- Bom, isso é bem explicado. Você está gostando do albino, ontem você sentiu falta dele, tentou ficar com o Uchiha para suprimir a falta dele, mas pelo o que estamos vendo aqui, não deu certo. Admite, você está caidinha por ele.
- Não acho que foi isso, mas pode ser uma boa teoria, não é? - a garota tenta disfarçar e distorcer o assunto.
- tsc! Acha que você me engana? Eu posso ler seus pensamentos, sei diferenciar todos os seus sentimentos, conheço você melhor que você mesma!
- Enfim, você está louco, Kurama! - Ela rir, enquanto joga uma pedrinhas no lago, o qual ela estava observando desde cedo. Estava muito frio. Mas ela se cobria com o sobretudo que roubou de Tobirama. Era o preferido dele, ainda tinha seu cheiro.
- admite, tomate! Tá apaixonadinha!
- Xiu, deixa eu aproveitar essa calmaria. - ela não admitia, mas no fundo ela sabia que tinha algo diferente dentro dela. Sentia uma luz acessa, fazendo-a sentir a saudades do platinado.
Alguns minutos se passaram e a garota voltou para sua barraca, arrumou tudo, comeu algo, e os três seguiram em frente a sua missão. Precisavam encontrar o mandante daquele atentado.
Algumas horas depois ...
Os três conversam enquanto caminhavam. Hishigo estava mais solto, falava abertamente sobre sua vida.
- Eu sempre sonhei e casar com uma mulher bonita, mas eu nunca fui bonito, isso que é foda. - ele desabafava.
- Isso é verdade, você é bem feio mesmo, Hishigo! - Madara falava em um tom debochado.
- Madara! Não fale assim, todos nós tempos um tipo de beleza, seja ela interior ou exterior.
- Mas no caso de Hishigo, a beleza dele deve estar dentro dos ossos. - sua gargalhada era alta, fazendo com que Hishigo se assustasse, nunca tinha visto o moreno daquela forma, sorrindo.
Saori avançou até Madara, dando-lhe um soco, fazendo com o que ele colidisse contra uma árvore.
- Não seja incessível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
Hayran KurguSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...