🌻🌻🌻.
Ali, no chão daquele quarto, Tobirama se derramava em lágrimas, segurava o bilhete que Saori escrevera a ele, era algo tão singelo, tão a cara dela. Nunca pensou que receberia algo assim dela, algo tão profundo, e ao mesmo tempo tão evasivo. A sensação de ler aquela carta era uma que ele nunca havia experimentado, nem as melhores comidas, nem os melhores aromas, nem os melhores cafés, se equiparavam com aquele sentimento, único, verdadeiro, prazeiroso de ler aquelas palavras escritas pela mulher que ele tanto amava, sua vontade era sair daquele quarto, correr até ela, e pedir para casa-se com ela, mas aquela atitude poderia fazê-la regressar. Logo agora que estava começando a entender melhor a si mesma, mesmo sentindo isso tudo por ela, ele também pensava em como ela se sentia, e em como estava sendo difícil mudar.
Voltando a sua tão indesejável realidade, ele se levanta do chão, obrigado seu corpo debilitado a reagir. Ele redobra aquela obra prima, e coloca como marcador de páginas, em um dos livros favoritos. A única coisa que Tobirama teria certeza, era que aquela carta seria carregada por ele pelo resto de sua vida.
Tobirama pega uma toalha joga sobre os ombros e caminha até o banheiro. Seus passos estavam lentos, seus olhos ardiam, seus tendões quase não obedeciam seus movimentos, qualquer passo em falso, o levaria de cara ao chão. Ele tira sua calça, juntamente com a cueca, entra no box e liga o chuveiro. A água gelada fazia seu corpo estremecer, o choque térmico fazia com que ele arfasse. Elevando seus braços sobre aquele azulejo gelado, ele respira profundamente suportando aquela descarga de agua gelada. Tobirama sempre gostou de banhos gelados, mesmo nas estações do ano que as temperaturas baixavam a zero.
Os minutos se passaram, e Tobirama acabava seu banho. Saindo do banheiro, um tremor toma conta do seu corpo, quando a brisa gelada adentra seu quarto pelas janelas abertas. Ela retira a toalha do seu corpo, e leva ao cabelos brancos, esfregando-os até que boa parte daquela água saísse. Tobirama leva a mesma toalha por todo seu corpo, retirando toda aquela água do seu corpo. Ele caminha até guarda-roupas, busca uma calça moletom preta e uma blusa preta com mangas longas. Depois vesti as suas roupas, ele chacoalha os cabelos com as duas mãos, arrumando um pouco aquela juba branca, não precisava de muita arrumação para que os cabelos ficassem perfeitos.
Ao entender a toalha usada, Tobirama começa a rodear o próprio quarto, percebendo que ele tinha sido revirado, mesmo que estivessem tudo "no mesmo canto" seu olho observava milimetricamente onde estavam os erros de Saori ao guardar seus livros.
Tobirama nunca deixará ninguém remexer seus pertences assim, de uma forma tão profana, mas algo dentro de si dizia que aquilo nunca seria incômodo se fossem feito por ela.
- Sabe nem mexer nas coisas dos outros sem ser descoberta. - Ele fala a si mesmo, arrumando seus livros novamente.
🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...