Durante a caminhada, sentir vários chakras diferente, nos seguindo. Sabendo disso, a qualquer momento poderíamos ser atacados, então estávamos em nossas posições.
- Essa missão será fácil demais, entregamos esse pergaminho para o Tsuchikage, não seremos descuidados como o grupo anterior. - Comecei a encenar, já que tinha certeza que estavam logo atrás de nós.
- Claro, somos mais qualificados, mostraremos ao Hokage que nossa equipe é diferenciada. - Madara entrou na encenação mais rápido do que previ. Ele realmente era muito rápido.
- Talvez ganharemos uma fama. Já que faremos essa missão em menos de uma semana.
Enquanto conversamos, andei até alcançar Madara, começamos a rir juntos, falando sobre nossa missão infalível de surpreender o Hokage. Percebi que éramos bons em equipe, já que ele era muito inteligente e demorava muito pouco para se tocar de uma situação desse modo.
"Eu estava louca ou estava mesmo concordando que faria uma ótima dupla com o Uchiha?"
- Saori, eu sei que você odeia meu clã, mas você gosta do meu irmão, não é ?
Me assustei com seu questionamento.
- Seu irmão é um chato, mas as vezes eu acho ele legal, mesmo sendo imbecil, porém, depende em que sentindo você está levando esse questionamento. Se for na pura amizade, talvez eu considere ele alguma coisa, mas se for no sentindo romântico, eu quero ele bem longe de mim, assim como quero distância de qualquer outro homem. Amigos são legais, mas sem aproximação desnecessária.
- Você é bem segura quando fala, nunca gagueja, interpretou minha pergunta e me respondeu todas as outras que eu faria. Você é mesmo como imaginei.
- Como você me imaginou?
- Imaginei que você seria uma ótima parceira de equipe, sem sentimentos demais, bem focada, forte, inteligente, estrategista. Eu nunca erro na escolha.
- Não fique se achando. Mas admito que você é diferente do que eu imaginava, já que não está sendo um saco total trabalhar com você. Ainda não sentir vontade de matá-lo, mas não abusa.
- É você que manda! - Ele fala, virando-se para mim, enquanto sorri.
"Minha nossa senhora, ele sorriu, e é desgraçadamente bonito"
- Não sabia que você sorria desse jeito, até parece um ser não maléfico.
- Você também, nem parece que tem cede de sangue, mas, concordo que você é mais amigável que eu. Isso te torna mais linda do que já é.
Estava falando coisas qualquer, mas meu sensor começou a identificar a aproximação dos ninjas, se não estivesse errada, eram 15. Logo que olhei para Madara, ele entendeu.
- Hishigo, aproxime-se, entre na nossa conversa, me conte sobre você. - como estratégia, teria que deixar todos juntos, para não corrêssemos risco de um possível refém. Já que estávamos em desvantagem. Madara ao entender minha estratégia, passou o braço pelo ombro de Hishigo, dando leve mexidas em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...