Apesar do dia anterior ter sido relaxante, acordei sentindo uma enorme preguiça, me mexia na cama, sem vontade nenhuma de sair dela, ainda estava de folga, então, não fazia mal ficar deitada até tarde, mas tudo que é bom dura pouco. Tobirama aparece em meu quarto como uma raio.
─ Acorda! Seu treinando começa hoje. Isso não são horas de estar dormindo. - Ele fala enquanto o vejo virando uma Kunai no dedo.
Ignoro totalmente o bom humor dele, me embrulho pé e cabeça, aquilo só pode ser um pesadelo, ele não era bem humorado.
─ Daqui meia horas eu acordo, ainda tô dormindo, com certeza estou tendo uma pesadelo, já que você está esquisito, o que ouve?
─ Como assim esquisito?
─ Você está aí todo feliz, isso não é normal!
─ Deixa de coisa Saori, só cansei de dormi, agora vamos. Já chega de dormi.
Ele vem até minha cama, puxando os lençóis de cima de mim, pegando-me pelo braço, me arrancando da cama.
─ Me solta, senão, irei gritar.
─ Então, comece a gritar. Ninguém irá te socorrer, não tem ninguém em casa, são quase meio dia. Hashirama está trabalhando e sua irmã saiu bem cedo.
Entro no banheiro para tomar meu banho e escovar meus dentes. Assim que termino, saio enrolada em uma toalha.
─ Por qual começaremos?
─ Não seja tão ansiosa, se vista, vou ficar aqui esperando.
Vesti-me com uma roupa confortável, passo pela cozinha, como algo e partimos para um campo de treinamento.
Chegando ao campo, o sol estava forte, tinha poucas nuvens no céu. Olho Tobirama e o vejo destruindo algumas Kunais, talvez fizesse parte do jutsu.
─ Muito bem, agora preste atenção no que vou falar. Ainda não nomeei mas explicarei como funciona.
Concordei com a cabeça, esperando sua explicação.
─ Esse jutsu, envolve três etapas. Primeira, marcações. Onde você marcar, será seu destino. Segundo, o controle de chakra, se você tem pouco controle sobre sua áurea mais demorado será seu teletransporte, por isso, começaremos pela fase 2. Terceiro e último mas não menos importante. Você precisa visualizar sua marcação. Mesmo tenha marcado diversos locais, você será levada a marcação que visualizou.
─ Então, é mesmo um teletransporte e não velocidade?
─ Em tese, sim. Mas como falei, a velocidade pode variar com o nível de controle do chakra. Quanto mais controle, mais rápido será. Desde que o usuário marque alguma coisa, pode usar este jutsu sem qualquer restrição. Ele é capaz de ir de um país para outro e voltar para seu local inicial em menos de um segundo. Além disso, não existe um limite máximo de selos que podem ser colocados, nem existe uma distância máxima para o teletransporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...