Capítulo 27

2.4K 297 480
                                    

Oi bebês! Continuação do capítulo passado, espero que gostem.

Se acharem algo errado me avisem!

Beijinhos🦋🦋

Estavam todos reunidos, conversavam, riam, comiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todos reunidos, conversavam, riam, comiam. Tudo na maior harmonia. Saori só sorria quando olhavam para ela, a garota estava quase terminando a garrafa que pedirá, sendo que não fazia nem uma horas que estavam lá. Quando mais eles conversava mais ela sorria e acenava.

Izuna por outro lado, prestava mais atenção em Saori do que no resto do pessoal, os olhares dele varriam o rosto da garota a cada dois minutos. Recebendo diversas cotoveladas de Ynari, ele afastou um pouco dela, pra que não fosse interrompido quando estivesse admirando a ruiva.

Ynari estava fervendo de ódio, quando via Izuna babando por Saori, e por que ela estava sempre perto do Tobirama? Ela não conseguia entender a relação dos dois, será que ele de alguma forma teria a feito mudar de ideia sobre homens? Ela pensava mas seu próprio pensamento a interrompia, Saori não era o tipo de garota que mudaria de ideia tão rápido, e Tobirama não fazia o tipo dela e vice-versa. Os olhares dela analisava tudo, o albino só suspirava e repreendia Hashirama de vez em quando. Ynari só pensava no beijo deles, na missão. Ele tinha ficado tão frágil perante ela, que a deixou tocá-lo daquela forma, ela piscava lentamente lembrando dos seus brancos no contorno da sua cintura, mas logo acorda ao lembrar que ele não deu seguimento. Saiu de perto dela é só falou com ela no outro dia, para falar que foi um erro aquilo. "Será mesmo que não temos jeito?" Ela pensa, deixando um longo suspiro sair.

Madara e Hashirama discutiram sobre um assunto totalmente aleatório. Mito estava tagarelando com as amigas, falando de roupas. Mito logo põem-se de pé, sorrindo.

- Estava pensando em animar, fazendo um pequeno joguinho de perguntas. Eu, Saori e nossos amigos fazíamos muito isso quando éramos menores. Era um passa tempo bom. - Mito estava eufórica.

- Esse jogo é infantil demais! Maioria dele eu mentia. Sempre odiei a maioria dos seus amigos, dizia que gostava para você não me bater. - Saori responde bebendo mais um gole da bebida. Ela sente novamente a mão de Tobirama apertar sua coxa. - Mas se você quiser, a gente joga, claro.

- Ótimo, mas como agora somos adultos, quero umas perguntas mais arriscadas. - Ela chama o garçom e pede uma caneta e algumas folhas de papel. - Cada um de vocês podem fazer três perguntas, sem deixar ninguém vê, depois dobrar e me entregar.

Todos fizeram suas perguntas, colocando dentro de um copo no centro da mesa. Mito pega o copo e balança.

- Agora vamos as regras. O escolhido a pegar uma das perguntas, lê em voz alta, responde. Escolhendo alguém para responder junto. Depois, a pessoa escolhida, puxa uma das perguntas e assim diante. Entenderam?

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora