Hello, bebês!
Então, vamos a algumas informações.
Eu havia falando sobre encerrar essa fic nas próximas semanas, mas após a organização de alguns tópicos, vi o seguinte;Não conseguirei encerrar agora nem escrevendo cada capítulo com 6 mil palavras! Então, quero lhes dizer que, mesmo estando na reta final, ainda tem diversos acontecimentos aleatório a acontecer.
Não tenho certeza se gostam ou não de uma fic grande, mas está terá os suas 65 partes. Pode ser menor? Pode.
Bom, precisava informar isto, visto que, estou só jogando conteúdo sem explicações.
É isto! Se tiverem alguma ideia legal, podem deixar nós comentários que eu dou uma olhada e quem sabe a gente encaixa no roteiro.
Até mais!
💜💜
🌻🌻🌻Saori abriu os olhos com dificuldade, havia pego no sono e dormido quase a tarde inteira. O quarto estava completamente escuro, sendo iluminado pela luz da lua, que adentrava pela janela de vidro, localizado acima de suas cabeças. Aos poucos, ela se vira para o lado, vendo Tobirama ainda dormindo. Estava despido e venerável.
- Eu tô com fome. A gente saiu pela manhã de casa, não fomos vê o nosso filho, e já é noite. Será que Madara falou para o Hashirama que não aparecemos lá? - Saori acorda e senta-se sobre a cama.
Tobirama resmungava um pouco, mas sempre acabava voltando a dormi. Saori sentia seu estômago gritar de fome, aquilo estava a irritando.
- Ai, você já acorda tagarelando. - Tobirama virava-se de um lado a outra da cama, puxando Saori para si.
- Tobirama! Eu tô com fome, você não ouviu? - Ela grita, fazendo-o quase caí da cama. - Por que você não me leva para comer algo? Acha que vou encher a barriga com seu pau? - Ele se levanta buscando as suas roupas nos chão.
Sorrindo, Tobirama olha para ela, estava vermelha de raiva.
- Eu acho que poderia te encher por longos meses se você não usasse produtos medicinais. - Ele começa a vesti suas roupas. - Quer parar de tomar?
- Que? Conversa estranha, eu eim! Eu não vou parar de tomar, até por que... enfim, eu tô com fome, Tobirama. EU SINTO FOME. -
- Eu já ouvir, que coisa mais chata, parece uma criança birrenta. Credo! - Ele veste a blusa, e arruma o cabelo com os dedos. - Você vai sair para comer, pelada? - Tobirama aponta para Saori, que permanecia nua sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...