Ela realmente está diferente, tem superado os traumas, confiado em si mesma, desdobrando o desconhecido, enterrado os seus medos. Olhando de longe poucos notariam, e o motivo, amigos é muito simples: ela não é de anunciar, ela é de acontecer.
"eu quis dizer, mas escrevi."🌻🌻🌻
Saori mantinha-se acorda durante a noite. sentada sobre uma poltrona lendo alguns dos livros que Tobirama não tirava das mãos. Eram excelentes para o aprendizado, mas, jamais imaginaria que eles eram escritos pelo próprio Tobirama. Cada edição exemplificada, uma caligrafia belíssima, dando atenção a cada detalhe, tornando aqueles exemplares didáticos para quem os lia.
A garota revirou quase tudo naquele quarto, encontrou cadernos velhos, livros raros totalmente preservados, algumas coleções de pergaminhos, tudo meramente organizado. O que mais lhe chamou atenção foram os cadernos, escondido em um lugar onde ninguém olharia. Tobirama era um homem muito inteligente, adorava lê e escreve. Era muito curioso e dedicado ao que queria.
Saori abriu um dos cadernos, a escrita não era tão perfeita quanto aos livros, parecia a escrita de alguém que estava com pressa. Eram vários anotações sobre jutsus que ele estava estudando, todos bem exemplificados, alguns riscos em cima dos selos desenhando, indicavam que aquele tinha falhado. A ruiva ficou perplexa com a criatividade e esforço dele, era algo a se admirar, era genial.
Por algumas horas ele ficou lendo, até que conseguiu lê todas as anotações, devolveu para seus devidos lugares. Ela olha pela janela dando-se conta que acabará de amanhecer, seus olhos ardiam um pouco por conta da claridade, mas não sentia sono. Tobirama passou a noite se mexendo, ela queria ficar acordada para garantir que ficaria tudo bem com ele.
Ela olha para cama, o semblante calmo do homem dormindo a fez sorrir. Sentia o coração aquecido em lembrar que agora estava tudo bem, que ele não estava mais a beira da morte, estava ali, tranquilo enquanto dormia. Ela abre a porta e a fecha devagar, saindo do quarto. Descendo as escadas, ela vê Hashirama já de pé, tomando chá.
- Bom dia, dormiu bem?- Hashirama pergunta enquanto se vira e oferece chá à ela.
Saori desce devagar as escadas, se aproximando dele.
- Bom dia, eu não dormi, não conseguir. Vim tomar um chá, talvez eu melhore. - ela boceja, colocando a mão sobre os lábios. - Mito ainda está dormindo?
Ele encara ela, querendo brigar mas percebeu que não era o momento exato para isso, entendia muito bem o que ela estava passando, ele mesmo não dormiu muito.
- Está sim, não quis incomodar-la. Ela sempre fica de mal humor quando acordo ela. - Ele se escora no balcão da pia terminado seu chá. - Como ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
ФанфикSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...