Capítulo 45

1.3K 119 266
                                    

Oi, meus amores! Queria desejar um próspero ano novo à todas(os) e dizer que é muito bom tê-las aqui, interagindo, passando raiva rs...

Este ano, mesmo tendo sido meio esquisito me reservou descobertas grandiosas, amizades verdadeiras, aprendizados novos e uma evolução para meu eu interior. Espero que todos vejam assim, mesmo que seja pouco, todos nós mudamos a cada fim de ano.

É como Heráclito dizia: "Nos mesmos rios entramos e não entramos, somos e não somos". Nunca seremos nós mesmo ao fim de cada dia, assim como nunca mais seremos os mesmos ao passar anos.
💜
Enfim, algumas coisas sobre a fic:

Queria pedi paciência nessas fases, é algo que planejei a muito tempo mas com o passar dos capítulos eu acabei retardando isto.

Por o simples motivo de, gostar muito do casal, não, não é só vocês que gostam dos dois juntos, eu acho muito fofinho e me envolvo muito. Este foi o motivo de retardar este momento.

Iria ser muito mais cedo, mas precisava destilar fofice e evoluir ambos. enfim, paciência e vamos nessa!

💜

🌻🌻🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

Ainda era muito cedo e Saori já estava acordada. Havia dormindo muito pouco, mesmo sonolenta não conseguiu voltar a dormi. Kira estava dormindo tranquilamente na curvatura do pescoço dela, todo enroscado nos fios vermelhos. Talvez seja por este motivo que ela não se levantou, não queria acordar o gatinho.

Saori sabia que não devia chorar, nesse momento não era a hora. Teria que ser forte para os próximos dias, os próximos passos daquele tratado. Sua mente estava limpa, sabia que Tobirama teria que fazer algo daquele nível em algum momento no seu posto. Era por Konoha, era pelo o fruto que ali foi plantado e agora dando frutos, não poderia deixar voltar à estaca zero.

Por fim, Saori tinha certeza sobre seus sentimentos relacionados à Tobirama, guardaria consigo por onde passar. Nada e nem ninguém poderia tirar aquilo dela. Por mais que quisesse correr até ele, incentivar-lo a fazer quaisquer coisa para não afastá-los um do outro, sua parte sã gritava para que ela deixasse ele fazer o certo por todos ali.

Seus olhos fechavam e abriam pesadamente. Conseguia sentir o fluir de chakra por toda a casa. Sabia que Ynari ainda dormia, assim como Izuna. Mas Madara não, ele já estava de pé e como ele estava em um canto específico da casa, Saori sabia que estava fazendo café. Seu tipo sensor sincronizado com Kurama e a natureza a deixavam sensível a qualquer acontecimento. Poderia trata-se de assuntos a quilômetros de distância, ela localizaria em questão de segundos.

A cada transformação com o chakra do Kurama, os dois misturavam-se mais. Ao todo já tinha três evolução. Manto de chakra, modo chakra Kyuubi e modo Kurama. Todos usados em combate. Por mais que precisassem de um treino a mais, os dois eram muito interligados, seus fluxos eram iguais, corações em completo sincronismo, deixando divisível a habilidade em dupla.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora