Capítulo 53

1.1K 111 233
                                    

Dois anos depois, conseguir pelo menos concluir essa parte..rs

Estava com um bloqueio chamado preguiça, mesmo com roteiro, eu fiquei meio monga. Depois de ser exposta de novo, piorou ainda mais, mas enfim, sem lastimas!

Amém!
💜

Amém!💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

- Não é muito comum eu gostar, pois sempre tive minhas escolhas, só foi diferente. Sei do que gosto, não troco, tenho certeza das minhas preferências.

Ynari indagava ao ser contestada por Saori, ao afirmar que a mesma estava em dúvida quanto a própria sexualidade.

- Você tem sua preferência mas não deixou de sentir atraída, certo? - A ruiva completa sua frase e vê Ynari confirmar com a cabeça. - Entendo, comigo é a mesma coisa. Mas ao meu vê, eu não iria namorar ou ficar com alguém de verdade. Sentir algo assim ainda adolescente, mas sabe, sumiu. Apareceu tempos depois quando conheci Tobirama, desde então, eu não sentir vontade de buscar mais nada.

- O que você está tentando me dizer?

- Quero dizer, que você não precisa ter uma discrição. Somos curiosos, tudo que foi descoberto até hoje, surgiu a partir da curiosidade. Então, o que há de mal em se permitir algo diferente? Creio que você não perde, pelo contrário, você irá conseguir se entender muito melhor. Algumas pessoas se descrevem e se encaixam, porém, algumas vivem pelo ar, dançando o ritmo da música. Se você sente, experimenta, se não gostar, vida que segue.

Saori se levantou, caminhou aos poucos, olhou no espelho, vendo seu reflexo pálido. As mãos foram até seus cabelos, os dedos adentravam os fios, penteando os fios com delicadeza enquanto olhava Ynari pelo reflexo.

A Uchiha retribuía o olhar, vendo Saori jogar mecha por mecha sobre os ombros, indicando que teria desembaraçado aquela parte.

- Você já transou com uma mulher?

A pergunta de Ynari arrancou um meio sorriso de Saori. Não estava convicta que a Uchiha lhe perguntava algo assim.

- Não. - Saori virou para ela, sorriu e tirou o sobretudo. - Posso perguntar o porquê da pergunta?

- Achei que você já tinha, visto que demonstrou tanta compreensão.

- Oras! Não preciso experimentar ou dominar algo para compreender. As vezes observar é muito mais eficaz. Naquela noite você ficou nervosa, tremeu, seu coração mudou de ritmo, as mãos suaram e seus olhos giraram. Você me convidou até sua boca. Não lembra-se disso?

- Não. Mas eu não queria que você parasse, porque parou? Madara deixou você tão cansada? - Ele começou séria, e acabou rindo ao final da frase.

- Sim.. Eu estava cansada e com sono.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora