.
.
.A madruga perdurava friamente, Saori virava-se de um lado ao outro da cama mas, não conseguia dormi. Por mais que fechasse os olhos, eles abriram automaticamente. Já era o quinto dia que ela não dormia direito, seu corpo pesava, sua mente não desligava. Ela embrulhava-se dos pés à cabeça, porém, o frio do seu corpo não a abandonava.
Sentando-se sobre a cama, ela escora na cabeceira da cama, puxando o lençol para si, cobrindo suas pernas. Abraçando as penas cobertas, ela deixa as lágrimas correrem pelo seu rosto, as gotícula quentes descendo por seu rosto provocava arrepios, o choque térmico daquela noite fria com suas lágrimas quentes em seu rosto, a fazia morder os lábios enquanto friccionava as pernas contra a outra.
Saori resolveu levantar daquela cama, estava irritada com a insônia, o seu mal humor já estava afetando ela própria. Calçando um chinelo ela saiu do quarto indo para cozinha, precisava de um chá bem quente. Ela abre alguns armários atrás de algo para esquentar uma água para fazer seu chá mas, acabou derrubando umas xícaras que estavam em cima pia, os estilhaços de porcelana espalham-se por toda a cozinha.
- Ah! Mais que caralho! Essa porra tinha cair justamente agora! Inferno! - Ela grita, chutando alguns pedaços de porcelanas contra o balcão da pia.
- Você não dormi mais não? Que saco!
- Ah, vá! Tô com ódio!
- Para de jogar toda essa raiva em cima de mim, não gosto disso.
- Não tô jogando nada em cima de você, apenas descontando minhas frustrações, eu não consigo dormi, mais que merda.
- Eu já lhe disse, tudo que você sente, eu sinto. Ainda mais agora, somos mais ligados que nunca, sem o selo nós dois ficamos ainda mais ligados, esses estouros de ódio me deixam descontrolado, me faz sentir ódio, e não é algo bom para mim, muito menos para você, então para!
- O que você quer que eu faça, Kurama? Eu tô perturbada. E você só sabe me olhar com essa cara de raiva, isso quando não está dormindo, se somos ligados por que eu não durmo igual você?
- Por que seu subconsciente quer dormi com o Albino, só você que fica falando da boca para fora, dizendo que não, está mentindo para si mesma. Eu fico vendo isso, só consigo pensar como você é patética.
- Você veio puxar assunto comigo só para me insultar? Melhor você dormi. Eu vou fazer um chá e limpar o caralho dessa cozinha.
- Eu vim colocar juízo nessa sua cabeça de tomate, mas pelo visto vai continuar vazio. Boa noite! Limpe bem essa cozinha, não quero ter que curar você, você não é mais criança. - Kurama solta um "tsc" e rir da desgraça da ruiva.
- Kurama! Vai pra merda! Que saco. Não me faz rir. Eu sempre me curei sozinha, você só ficava olhando.
- Na verdade, eu que curava você. Por que se eu deixasse você se curar sozinha você se queimava toda, seu ninjtsu era péssimo, só melhorou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...