Tenham todos uma boa leitura 💙
.
.
.
"Ela lambe os lábios dele, afastando-se logo depois mas, o Uchiha a segura pela nuca, tomando sua boca por completo. As mãos dele seguram firmemente o rosto da ruiva, facilitando ainda mais as suas investidas naquele beijo quente..."
.- Você ainda tá com medo de mim, Madara? - Ela pergunta entre beijos.
- Você vai me deixar louco, garota. - ele afunda as mãos no cabelo dela, colando seu corpo ao dela. Seus beijos molhados deixavam Saori toda arrepiada. O corpo da ruiva movia-se para frente e para trás encima dele, fazendo Madara gemer baixinho na boca dela.
Erguendo-se sobre ele, ela coloca as mãos na barra da camisa dele, puxando aos poucos o tecido, enquanto ela puxava a blusa lentamente, os polegares dela tocavam a barriga do Uchiha, dando ainda mais intensidade para aquele ato.
- Que golpe baixo, Saori. - o corpo arqueava-se com os toques leves dela.
Chegando até a altura dos seus olhos, ela para com a blusa, vendando-o com a própria camisa, os braços deles ficam presos acima da cabeça, já que ela não terminou de tirar por completo a blusa.
- Fica assim, Uchiha. Não se mova, por que você não vai querer vê o que vou fazer caso se mova sem minha autorização. - ela passava as pontas dos dedos suavemente sobre a pele nua de Madara, ele erguia o corpo sendo tomado por aquela sensação.
- O você está fazendo, Saori? - Ele permanece imóvel com os braços acima da cabeça, sem entender bem o que ela estava fazendo.
- Eu só estou retribuindo a sua gentileza, agora é minha vez de fazer você comer, Madara.- Ela desce aos poucos sobre corpo dele, abrindo suas pernas, se posicionando no meio delas. Saori apoia os braços um de cada lado do corpo dele, então, ela abaixa-se beijando aos poucos a barriga do Uchiha. Começou lento mas, a medida que sua boca percorria aquele abdômen trincando; se descontrolou, desferindo algumas mordidas, lambidas, beijos extremamente molhados.
Seus cabelos caíram sobre o rosto, automaticamente ela olhou para ele, mas como estava com aquela blusa presa aos olhos, ela não conseguia ter o contato visual que queria. Com apenas umas de suas mãos, ela arranca aquela camisa, fazendo com que Madara a olhe. Seus olhos estavam inebriado de prazer. Saori subiu beijando-o mantendo seus olhares fixos um ao outro. O Uchiha acompanhava cada um dos seus movimentos enquanto arfava sentindo sua língua quente sobre sua pele desnuda.
Saori chega aos lábios de Madara despejando toda sua vontade sobre eles, a saliva escorria pelos cantos da boca do Uchiha, fazendo com que a ruiva desgrudasse dos lábios dele para lamber aquele líquido nos cantos da boca do Uchiha. Madara estava extasiado com tamanha safadeza por parte da ruiva, seus pensamentos sobre ela não chegavam a essa magnitude. Aos seus olhos, a garota era apenas uma Virgem revoltada com o mundo mas, agora essa dúvida era cruel por que, ele queira perguntar, porém, seu outro lado diziam que, isso seria uma quebra de clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanficSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...