Capítulo 9

4K 503 473
                                    

Era manhã do dia do casamento de Mito e Hashirama, acordei muito cedo, todos estavam muito atarefados, estava dando tudo de mim para que fosse perfeito para ela, não podia ser egotista nesse momento e pensar só em mim, mesmo que achasse um saco to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era manhã do dia do casamento de Mito e Hashirama, acordei muito cedo, todos estavam muito atarefados, estava dando tudo de mim para que fosse perfeito para ela, não podia ser egotista nesse momento e pensar só em mim, mesmo que achasse um saco toda essa história, eu estava me saindo bem.

A festa estava nas mãos de suas amigas, e como era a esposa do Hokage, era muito fácil conseguir pessoas para ajudar. Talvez eu tivesse tirado vendagens para evitar me afundar em toda essa chatice que rodeia os matrimônios.

- Olá, Saori! - Estava tão perdida em meus pensamentos que nem prestei atenção em quem me seguia.

- are, are, não quero papo com você Izuna, estou ocupada, e não tem como eu parar pra bater em você.

- Você fica ainda mais linda quando banca a mandona.

- Pode ir distribuir suas cantadas longe de mim, eu não gosto disso.

- Você não gosta de que? Das cantadas ou de mim?

- Eu não gosto nem das cantadas e nem de você.

- Nossa, assim você magoa meu coração, por que você é tão seca?

- Não é da sua conta, dar um fora daqui, não gosto que fiquem me observando quando faço minhas obrigações.

- Você com certeza não tem coração né? - ele fala deitando-se não grama enquanto olha para o céu.

- Por que você vive no meu pé? Você gosta de levar patada?

- Eu acho interessante o quanto você não puxa meu saco, as vezes só é pra sentir que nem todo mundo está aos meus pés. Você é como choque de realidade para mim.

- Então seu objetivo é tratado mal por mim sempre que pode? - termino de falar e sinto alto atrás de mim.

- Tá pior que carrapato em Izuna.

Era Tobirama, puta que pariu, se já estava ruim com um, agora dois, eu vou deixá-los brigando até que se matem; assim eu me livro dos dois.

- Você sempre se metendo onde não é chamado Tobirama.

Eu sentei-me no chão e fiquei observando os dois discutirem, talvez fosse interessante.

- Você que não cansa de tomar fora, eu nem ia parar, mas precisava vê de perto.

Os dois puxam suas katanas e começam atacar um ao outro, homens sempre são assim, querem ficar testando quem tem o saco maior, tsc.. que saco!

- Não vai fazer nada? - Kurama sempre agindo nas horas erradas.

- Por que eu faria? Deixa eles se matarem, afinal, me livro de dois ao mesmo tempo.

- Você tá torcendo por quem? Aposto sua vida que o Senju ganha!

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora