Capítulo 14

3.8K 416 422
                                    

Abro meus olhos, que estavam pesados ainda, sono ainda me dominava. Dormi umas três horas apenas. Levanto-me e vou para o banheiro, precisava tomar um banho para meu corpo acordar de vez.

Entro em baixo do chuveiro e fecho os olhos, deixo a água gelada correr pelo corpo. Passava as mãos pelo meu corpo, me sentia tão livre, havia acordado diferente, me sentia viva.

Depois do banho, me vesti e desci. Chegando a cozinha, Mito já vem me abraçar cedo.

- Ohayo, minha ninja favorita!

Ela aperta minha bochechas até ficarem vermelhas.

- Ohayo, Mito. Retribuo o abraço e logo após, sento a mesa com os três.

- Você gosta de panquecas Saori? - Hashirama pergunta-me.

Eu odiava comer pela manhã, mas fiz um esforço, já que seria para meu próprio bem, não sabia o que esperar do dia de hoje.

- Claro, eu adoro! - Logicamente era mentira, mas ele é tão gentil que fiquei com pena de dizer não.

Tobirama tomava uma xícara de café, e de vez quando desviava seu olhar para mim.

- Não reclamou em comer pela manhã, o que ouve Saori? Seu bom humor está me dando medo. - Mito toca minha testa.

- Sai! Louca. Eu só estou sendo educada, como você me pediu e Hashirama é gentil demais, era como se eu negasse doce para uma criança.

- Eu já disse que adoro essa garota? - Hashirama vem minha direção e me abraça, quase me sufocando.

- Hashirama é maior criancão mesmo, isso ele nunca muda. - Tobirama fala, enquanto toma seu café.

Começamos a rir e Hashirama ficou depressivo. Mas logo passou, Mito deu um beijo nele. Ate sair da cozinha; não estava afim de servir de vela.

Sentei-me no sofá, esperando Hashirama. Tobirama se aproximou, sentando ao meu lado, ele abriu o mesmo livro de ontem e começou a lê, dessa vez eu fiquei quieta.

Tobirama deixa uma de suas mãos caírem sobre minha perna, ele sobe a mão nas extremidades de minha coxa e aperta-a, arfei enquanto meu arrepiou por completo. Engoli seco quando vi Hashirama se aproximar, o albino apenas levantou a mão de novo e folheou o livro.

- Vamos meninos! Temos muito trabalho hoje! - Hashirama segue em direção a porta principal.

Eu me levanto mas caio, faltou força na perna. Tobirama me segurou pelo braço, me ajudando a ficar em pé de novo.

- Parece que você está fraca das pernas. - ele diz enquanto olhava-me nos olhos e dava um sorrisinho malicioso.

- Está tudo bem Saori? - Hashirama me olha preocupado.

- Ah, está sim. Apenas levantei-me rápido demais.

Saímos em direção ao centro de Konoha, fomos o caminho todo conversando. Na verdade, só eu e Hashirama. Tobirama não falava nada, e quando falava, era ignorante.

Chegando a torre do Hokage, vamos direto pra sua sala.

- Vamos esperar os outros chegarem, para eu explicar a situação. - Hashirama fala, enquanto começa a arrumar sua mesa.

Eu me sento e fico aguardando, enquanto folheio um panfleto que estava em cima da mesa. Tobirama seguia lendo o livro, talvez tenha a vê com o jutsu super rápido de ontem. Como ele fez aquilo? Eu descobrirei.

Passando-se meia hora, alguns ninjas entram na sala, no meio deles estavam Izuna e Madara. Toda vez que Madara se aproximava de mim, eu sentia um arrepio na espinha.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora