Ai gente, eu estou demorando porquê está sendo complicado o desenvolvimento dessa trama. Principalmente em quesito ação.
Vou dar uma diminuída no capítulo para não encher de informação e no fim deixar alguém confuso.Admito que até eu fiquei.
Esses capítulo agora, vão ser chatinhos mesmo, até porque, não posso acabar com isso do nada. Requer muitos fatores e surpresa.Se estiverem com dúvidas, deixem no final do capítulo, que eu tento explicar.
Enfim, não quero fazer textão.
💜🌻🌻🌻🌻
- Como assim o seu filho, Saori? - Mito espanta-se, ao ouvir as palavras da raposa.
- Não tem nenhum filho, Kurama está louco, não tem como eu esta grávida, tem o fato de que, tomo remédio que a mamãe nos ensinou, aquele, com ervas. Outro porém é, eu sou um receptáculo, seria impossível engravidar. - Saori responde nervosa, vendo a irmã lhe observar curiosa.
- Na verdade, você só não poderia engravidar se ainda tivesse um selo, por que eu iria implicar com este acontecimento. Mas, sem selo, sem minha reprovação, você pode sim, ser mãe, além do mais, você não toma aquela mistura nojenta a mais à semanas.
- Não fala besteira, eu tomei sim, eu lembro bem. Estávamos voltando da missão em que pegamos Yuki e a mulher dele. - Ela senta-se na cama, tentando lembrar do acontecimento; mas sua cabeça estava completamente vaga com as lembranças.
- Você fez a mistura, mas devido à condição de Tobirama, você não tomou, ficou a noite olhando ele, eu lembro bem. Se quiser, lhe mostro o momento exato. Você encarou, esqueceu, e após isso, bebeu água. Depois disto, você não tomou mais.
Por alguns instantes Saori ficou meio área, tentando lembrar-se das informações que Kurama havia lhe dado, e de fato, não havia tomado o chá. Se pega lembrando que, depois do ocorrido, transou sem proteção nenhuma, e por várias vezes com Tobirama.- Que droga! - Ela leva as mãos até o rosto, escondendo sua face. Era ridículo, logo ela, está grávida. Nunca pensou em ter filhos, aquela informação mexeu muito com ela. A pior parte era que já vinha se sentindo mal a algum tempo, mas nunca chegou neste questionamento, pois na sua cabeça, havia tomado o remédio.
- Saori, não é o fim do mundo! Não está pensando bobagens, né? - Mito segura o antebraço dela, tentando descobrir o rosto de Saori, mas a pressão exercida pela irmã é superior, não a deixando nem mesmo mexer o braço dela. - Droga! - Desta vez foi Mito exclamou, ouvindo alguns barulhos.
Um raio havia caído nas proximidades, fazendo toda a região clarear. Junto com o clarão, chega os três homens. Madara, Hashirama e Tobirama.
- Vocês estão bem? - Hashirama foi o primeiro a perguntar, pois viu a cara de espanto de sua mulher. - O que ouve, porque estão com essas caras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...