Capítulo 34

2.1K 234 376
                                    

Uma semana depois...

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

Os acontecimentos da semana ajudaram bastante o grupo de ninjas infiltradas naquele pequeno espaço, a instabilidade entre eles estava quase no limite, as brigam aumentavam, mas sempre eram controladas por Madara e Saori que naquele meio eram os únicos que não criavam brigas com ninguém. Madara torne-se responsável pelo grupo. Tobirama vivia entre tapas e farpas com Izuna que não media palavras quando o assunto era irritá-lo. Ynari estava passando mais tempo com Madara e Saori, depois dos inúmeros foras que recebeu de Tobirama. Saori não brigava mais com ninguém, ela apenas empurrava com a barriga aquela missão, esforçava-se para obter o máximo de informações para poder voltar para casa.

Durante a semana haviam capturado dez suspeitos de liderar as facções espalhadas pela vila, Tobirama se encarregava de levá-los a Konoha. Mesmo depois desses saírem de cena, ainda continuava os ataques provindos dos mesmo grupo, era impossível achar o certo sem se envolver com os habitantes. Os cincos foram convidados para uma festa que os aldeões faziam ao redor de uma grande fogueira com música e bebidas exóticas. Decidiram que iam nessa pequena festividade.

🌻🌻🌻

Saori arrumava-se em seu quarto. A ruiva soltou os cabelos, colocou um vestido logo de cor preta, estilo tomara-que-caia, o qual deixava seu corpo extremamente sexual, por destacar suas belas curvas, deixando à mostra seu busto. O vestido cobria as pernas por completo, o que ajudaria com o frio que fazia lá fora. Calçou uma sandália aberta para combinar com o vestido. Ela pegou seu sobretudo favorito e saiu do quarto. Os outros estavam esperando fora da casa, para fossem todos juntos. Eram vistos como uma família. Do lado de fora, estava; Madara, Ynari, Izuna, Tobirama e Yuki.

Saori saiu, cumprimentando à todos, até mesmo Ynari.

- Bom, vamos! - Ela fala enquanto todos a encaram.

- Sim. - Ynari responde baixo.

- Você está linda, Saori, mas isso não é novidade para você. - Izuna fala e sorri para ela, o mesmo oferece o braço para ruiva. Ela apenas aceita.

- Eu mereço. - Tobirama sussurra para que só ele escute.

Tobirama colocou as mãos no bolso e começou a andar juntos com os demais. Saori de vez em quando o olhava, seu olhar estava longe, vazio. O silêncio que os dois mantinham entre si, estava acabando com eles.

- Então, vejo que vocês estão bem calados, está acontecendo algo? - Yuki quebra o gelo, mas é recebido com olhares de desaprovação por todos. - Eita! Só quis puxar assunto, mas tudo bem, vamos apenas andar.

🌻🌻🌻

Chegando ao local todos se espalham, entrosando-se aos outros. Tobirama sentou ao redor da fogueira e se serviu com uma bebida vermelha. Haviam diversas, todas de cores diferentes, quanto mais cor, mais forte. O local era iluminado apenas pela luz da fogueira. Era enorme, e ao seu redor, faziam um círculo, sentando-se ali. As conversas e risadas eram audíveis.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora