A partir daqui, os capítulos serão extremamente extensos, vocês que lutem!!
💜💜.
.
.Seus sussurros de dor ecoavam por aquele pequeno espaço, seu peito subia e descia retirando aos poucos requisitos do metal que estava a poucos minutos enfiado em seu peito. Por dentro, seu corpo iniciava o processo de cicatrização, seus tecidos começavam a unir-se dando lugar a novos tecidos saudáveis.
Sua pele revertia-se por um manto vermelho, as bactérias que serviam como cicatrizantes duplicavam, dando-lhe uma cicatrização instantânea. Mesmo que tivesse tido o peito totalmente dilacerado, a vitalidade Uzumaki mesclada com o chakra provindo de Kyuubi, era como uma bomba de vida.
Por mais que na cabeça dela, estivesse tudo em silêncio enquanto o processo em seu corpo ocorria, não estava tão silêncio como ela imaginava. A gritaria fora daquela barraca estava audível a qualquer um que passasse ali perto. Assim que Izuna chegou com o corpo dela, o alvoroço foi grande, foi acusando de mil e um fatos. Mas a verdade que estava tão desesperado quanto qualquer um ali.
Seus dias de "estranhísse" haviam sido esquecido, voltando a ser o mesmo que antes, aquele que tinha uma quedinha pela ruiva, seu medo era perdê-la, assim como aparentou Tobirama, quando abriu aquela barraca e deparou-se com Saori jogada ao chão com uma adaga pulsante sobre o peito.
Sua primeira reação foi correr até ela, e perguntar finalmente o que aconteceu. Quando Izuna começou a falar foi brutalmente atacado pelo Senju. Os olhos de Tobirama atacarem Izuna sem nenhuma dó estavam cheio de angústia, medo e incertezas.
Acreditava que isto só havia acontecido por causa da atitude de criança do Uchiha em não seguir as regras. Se não fosse por Madara, aquela
Luta só teria sido finalizada quando um dos dois não respirasse mais.Enquanto ocorria a briga, Saori já estava sem a adaga no peito, Ynari afastou o corpo dela levando para dentro de sua barraca, la dentro a Uchiha tirou o metal do corpo dela a mando de Kurama. Logo em seguida afastou-se, sentando ali do seu lado. Saori mantinha seus olhos fechados, precisa concentrar ao máximo seu corpo, para que assim, sua força vital fosse retomada.
Por consequência, a Uchiha não deixou que nenhum dos três entrassem ali antes que acabasse. Não queria ter seus gritos ali dentro, Saori não precisava de mais caos.
Os planos não correram como eles previam, por causa do acontecimento a vila toda ficou a espreita deles, a contagem que Saori havia feito pela noite, tinha sido cortada pela metade. Teriam que bolar outro plano para limpar aquela área.
🌻🌻🌻
Algumas horas depois, os três homens haviam passado por todos os locais que levantavam suspeitas naquela pequena vila. Mesmo que a maioria fosse apenas camponeses ainda havia o fato de que os números não correspondiam com a coragem feita a noite. Não haviam rastros de nenhum dos fugitivos, era como se tivessem realmente evaporado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senju Tobirama
FanfictionSenju Tobirama é um dos shinobis mais poderosos de Konohagakure. A vida monótona e cheia de cuidado com o irmão mais Velho lhe fez um homem carrancudo, disposto a qualquer coisa para obter paz e sossego; mesmo tento o sonho de viver em plena paz, nu...