Capítulo 54

1.4K 120 239
                                    

Oi, tudo bom com vocês?

🌻🌻🌻

🌻🌻🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻🌻🌻

- O que? - Tobirama levantou no
mesmo instante, sentando-se sobre a cama e olhando para Saori. Ela permanecia deitada, fitando o teto. Seu corpo tremia um pouco, estava um pouco preocupada com aquela conversa. Mas já estava passando dos limites aqueles silêncio, precisava se expressar, jogar tudo para fora, e esperar que Tobirama compreendesse, ou pelo menos dissesse algo que service para dar continuidade no assunto. - Você está grávida, mas não tomou o ... - Antes que termine, Saori completa:

- Eu esqueci... Eu acabei me preocupando demais, e esqueci... - Saori vira-se de costas para Tobirama. O mesmo ainda estava meio aéreo com aquela notícia. Não que fosse algo ruim, mas era algo do qual não se imaginou ouvindo. Não de Saori, não sabia se a mesma iria reagir mal com aquilo. Entre suas conversas, filhos era um sonho muito distante, para não dizer que era um fator quase nulo.

- Como se sente? - Sua pergunta soou com um hesitação. Tobirama queria que de alguma forma, Saori deixasse claro o que estava sentindo naquela hora. Ele não queria explodir de felicidade e a vê completamente derrotada. - Você sabe, em relação a gravidez.., você não queria filho e.. - Ele se cala, respira nervoso, estava sendo mais difícil achar palavras do que derrotar qualquer inimigo.

- Tobirama, eu me sinto grávida. Com queria que eu me sentisse? Eu tô grávida, você não ouviu? Grávida. G-r-a-v-i-d-a, se vira, o filho é seu. - Ela levanta da cama soletrando o substantivo enquanto falava em tom mais greve.

Saori cruzou os braços e olhou para Tobirama, vendo sua expressão nada expressiva. Era difícil decifrar-lo, principalmente quando ele a olhava assim, dos pés a cabeça.

Porém, a atitude dele foi completamente contrária da que ele pensou. Tobirama começou a rir. De início um riso frouxo e controlado, porém, a medida que Saori o encarava, ele ria mais alto, chegando a gargalhar quando ela bateu o pé, sendo audível à ele.

- Você fica sabendo que vai ser pai, e fica rindo igual um idiota sem noção? Eu não vou ficar aqui, não com você zoando com a minha cara! Eu cansei de você, eu terei esse filho sozinha!

Saori abre a porta do quarto mas é parada por Tobirama. Ele a puxa para um abraço e fecha a porta.

- Deixa de surto, eu apenas estou rindo da forma que você falou. - Ele rir um pouco mais a segurando firme. - você ficou vermelha... Eu amo quando você fica vermelha. - Tobirama afrouxa o aperto e a puxa, pondo-a no colo. - Eu não sabia o que você estava sentindo. Para mim, isto sempre foi um sonho, ter algo ao que proteger, uma família e alguém que pudesse amar intensamente acima de tudo. Mas você, você é um pouco mais complicada, não estava em seus planos essa gravidez, não posso ser ignorante quanto a isso. Por isso rir da sua reação. Para quem me conhece bastante, me julgou mau, quando achou que eu deixaria você sozinha com essa criança.

Senju Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora